Ir para conteúdo

Bem vindo ao Paraná!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos mosqueiros. Tudo certo?

19 DE SETEMBRO DE 2015, O PARANÁ ENTRA OFICIALMENTE PARA O CENÁRIO DA PESCA COM MOSCA DO BRASIL!!!

Demorou mas saiu a data oficial da abertura amigos...

Vejam o vídeo de lançamento do PARANÁ e também nosso post no blog da OTHERFISH, lá tem maiores informações sobre a nossa mais nova operação.

Esse roteiro vai mudar a história do nosso estado.

Vamo que vamo pessoal.

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO PARANÁ!!!

Nosso post no blog:

http://www.otherfish.com.br/#!19092015-BEM-VINDO-AO-PARAN%C3%81/c1y1v/55f0c4460cf20cc524a4c969

Um grande abraço a todos e nos vemos em breve.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

EU PRECISO FAZER UMA PESCARIA DESSAS!!!

A pegada da truta nos 5:38 min na seca é de tirar o fôlego...hehehehehe

Digna de uma filmagem gringa ou patagônica!!

Acho que já sei onde vou estrear minha marutake... :yes:

Show de vídeo!!

Parabéns ao Carlos e a OtherFish!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns gurizada! orgulho de ser Paranaense kkkkk

Valeu Kelven... Quando der venha pra terrinha brincar com as trutas ;)

Desejo muito sucesso Salatti. :okok:

Valeu amigo Cazes.

Muito bom o vídeo. Parabéns!

Tínhamos que ter vídeos assim sobre todos os peixes que pescamos com mosca no Brasil.

Um abração,

Matheus

Agradeço muito as palavras Matheus. Eu também acho que deveríamos ter mais vídeos de todas as espécies, acho que tem MUITA gente boa por aqui (pescadores e produtores de vídeos), basta ir na água fazer as imagens e disponibilizar pra todos. Pena eu não ter tempo porque, pode ter certeza, que gostaria muito de fazer algo nesse sentido.

Abraços cara.

Parabéns pelo belo trabalho Salatti.

Admiro muito as pessoas que empreendem e as pessoas que fazem aquilo que amam. :bs-aplauder:

Mais uma vez parabéns e faço votos sinceros pelo seu sucesso.

Muito obrigado Beto. Agradço demais suas palavras de apoio.

Abração.

Show!! Aposto que vai ser outro sucesso :okok:

Grande Guilherme, já sabe que nem preciso te convidar né? É só me avisar e marcar que ficamos uns dois dias aqui no PR. Tu vai pirar.

Abraços.

Gostei muito do video, e tenho a mesma opinião que o amigo Matheus.

Sucesso.

Que bom que gostou Mário. Eu espero que mais vídeos como esse sejam disponibilizados em breve ;)

Bem legal o video - engraçado - aqui no RJ se a agua estiver leitosa não há a menor possibilidade de pescar alguma truta.

Grande mestre Saldanha. Pois eu confesso que demorei pra enteder essa dinâmica das águas aqui no sul. Eu NUNCA havia visto algo assim em nenhum lugar que havia pescado trutas, o primeiro lugar foi em Lages e agora nesses rios do Paraná. A produtividade é excelente e a pesca é "um pouco menos técnica" (minha humilde opinião ok?) que em água mais limpas. As trutas são menos ariscas e atacam melhor as iscas.

Acho que toda essa riqueza de condiçòes, lugares, peixes que faz o Brasil tão especial.

Quando quiser sinta-se mais que convidado pra conhecer nossas trutas Paranaenses.

Abração.

Muito bom gostei parabéns aos artistas pescadores. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Valeu Marcelo. :ok:

EU PRECISO FAZER UMA PESCARIA DESSAS!!!

A pegada da truta nos 5:38 min na seca é de tirar o fôlego...hehehehehe

Digna de uma filmagem gringa ou patagônica!!

Acho que já sei onde vou estrear minha marutake... :yes:

Show de vídeo!!

Parabéns ao Carlos e a OtherFish!!

:D

Pois venha fazer... Hehehe

Quando quiser, terei prazer de te apresentar nossas trutas e nossos rios paranaenses, realmente as paisagens são dignas de qualquer lugar top do mundo.

Estou te esperando cara. Abração.

Parabéns,muito profissiolismo,que vcs tenham grande sucessos!

Valeu Alexandre. Abraços.

opaaaaa agora sim.. ficou pertinho...

quero mais videos paranaenses,"dai'...

show de video

Em breve vai sair mais material daqui do PR. Um dica é se increver no nosso canal do Youtube e acompanhar as atualizações.

Abração cara.

Top!!! Parabéns !!!

Valeu Gabriel.

Parabens! O video ficou show!!!

Muito obrigado Claudio, fico feliz em saber que tu gostou!

Show de bola mesmo...

Valeu Neumann... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pois venha fazer... Hehehe

Quando quiser, terei prazer de te apresentar nossas trutas e nossos rios paranaenses, realmente as paisagens são dignas de qualquer lugar top do mundo.

Estou te esperando cara. Abração.

Agora no feriado de outubro estarei visitando Curitiba para o casamento de uma amiga...pena que vai ser muuuito corrido... :(:unsure:

Se eu tivesse um dia sobrando, com certeza iria organizar com você!!

:D

Um dia vai dar certo!

Abração e obrigado pelo convite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Agora no feriado de outubro estarei visitando Curitiba para o casamento de uma amiga...pena que vai ser muuuito corrido... :(:unsure:

Se eu tivesse um dia sobrando, com certeza iria organizar com você!!

:D

Um dia vai dar certo!

Abração e obrigado pelo convite!

Estamos às ordens cara.

Um abração.

Nossas trutas é boa! Vc nunca soltou um peixe ai cara e agora quer ganhar nisso!

Jóia!

Amigo Ronaldo, quando digo nossas, quero demonstrar que são Brasileiras, Paranaenses, um bem NOSSO, de todos os pescadores conscientes...

Gastamos muito tempo, trabalhamos seriamente para esses lugares estarem dispiníveis para qualquer um pescar, esse é o grande ponto de tudo. Tem MUITO rio com truta em todos os cantos do sul do Brasil, torná-los viáveis para a pesca são outros 500.

Convido você a conhecer nosso trabalho e as trutas do Sul do Brasil.

Um abração cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Carlos, não consigo ver teu filme porque tens alguma trilha sonora protegida por copyright e os backbones aqui da Alemanha bloqueiam o acesso. :mellow:

Grande Carlos. É verdade a Alemanha é o único país que a visualização é bloqueada :(

Vou ver se coloco em algum outro site...

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza temos muitos rios e lugares a explorar, mais isso porque alguém se propos a soltar peixes lá no caso das trutas por exemplo. Você tem todo direito de pescar onde achar que deve.

Só saiba que pessoas sem unem pra soltar peixes, sem esperar retorno financeiro. Então, espero que tenha consciência de encomendar uns alevinos e ajudar a povoar os rios. Como as pessoas fazem a anos.

Um abraço

Amigão

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa eu compartilho com a mesma idéia do Ronaldo....

Pescamos nestes rios ha muitos anos e sempre nos preocupamos em manter e aumentar o numero de peixes, sempre sem nenhum objetivo de lucrar com isto, acho que não há nada d errado em explorar estes lugares mais com tamanhos lucros seria interessante que colaborasse e fizesse soltura de peixes nestas áreas sendo que este projeto já está sendo mal visto pelos pescadores locais os quais guardam estes lugares ha muitos anos com muita discrição, preservando e protegendo este peixe.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.