Ir para conteúdo

#12 x Bicudinhas atrevidas


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Equipo exagerado, pois uso para peixes bemmm maiores, mesmo assim foi muito bom voltar a voar umas mosquinhas em água doce!

11949287_1643402502596813_70846415791191

Ah, não é um relato, só uma fotinho para os incrédulos verem que eu ainda estou em forma para strip ultra rápido... hahahahahah

Abraços,

Ricardo

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Buenas Diogo, Buenas Carlos

Norte do MT, estou estudando alguns locais por lá para montar duas, talvez três, operações de pesca no BR... Nada totalmente certo ainda, dependo de algumas autorizações um pouco complicadas de conseguir.

Carlos, a #12 uso no Caribe e no Pacífico, e como no MT acharia muitos pedrais e Cachorras grandes, considerei melhor levar ela no lugar da #8... No fim das contas as Cachorras grandes estavam muito mal educadas (com dentes afiados demais, nem no bait sairam as UP20), então restou a diversão com as Bicudas, que pegaria "tranquilamente" com a #8.

Só foi um equipo devido a quantidade de material que foi preciso levar daqui... Não próxima prospecção irão pelo menos dois, e muito cabo de aço... heheheheh

Abraços,

Ricardo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.