Ir para conteúdo

Drone Lily


Postagens Recomendadas

  • Patrono

aí, sim, hein?

E em pre-order fica 300usd mais barato. Sei que não é um "brinquedinho" barato, mas, se for tão robusto quanto parece ser, tenho certeza de que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modestia parte, nao pegaria.... bateria nao dura nada... camera sem gimbal (suavisa a imagem) todo de plastico...

enfim.. a unica vantagem dele é o follow-me.. coisa que o yuneec q500 typhoon ja faz a mais de 2 anos..

Esse sim é um drone top, filmagem em 4k.. bateria parruda que aguenta 30 minutos... camera com gimbal ..

bem.. tirem suas proprias conclusoes

http://yuneec.com/

http://www.banggood.com/Yuneec-Typhoon-Q500-4K-FPV-5_8G-10Ch-RC-Quadcopter-4K-Camera-CGO3-3-Axis-Gimbal-p-980862.html?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=Sbg-ds-all&utm_content=all&gclid=CPnaravEsMcCFQiAkQodhyQKIw

Editado por William Marini
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

modestia parte, nao pegaria.... bateria nao dura nada... camera sem gimbal (suavisa a imagem) todo de plastico...

enfim.. a unica vantagem dele é o follow-me.. coisa que o yuneec q500 typhoon ja faz a mais de 2 anos..

Esse sim é um drone top, filmagem em 4k.. bateria parruda que aguenta 30 minutos... camera com gimbal ..

bem.. tirem suas proprias conclusoes

http://yuneec.com/

http://www.banggood.com/Yuneec-Typhoon-Q500-4K-FPV-5_8G-10Ch-RC-Quadcopter-4K-Camera-CGO3-3-Axis-Gimbal-p-980862.html?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=Sbg-ds-all&utm_content=all&gclid=CPnaravEsMcCFQiAkQodhyQKIw

Gostei do tal Lily por ser à prova d'água e flutuar

Não encontrei referência a essa capacidade no Typhoon Q500, embora pareça realmente um drone mais avançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Algum desses "brinquedinhos" transmite imagens online em tempo real para aparelhos em terra ou simplesmente "carregam" uma camera tipo gopro, e o resultado das imagens só podem ser conferidos depois do pouso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Creio que a maioria desses Drones com custo mais econômico as imagens somente podem ser vistas depois de gravadas em voo, mas tem alguns com recurso de transmitir ao vivo para um pequeno monitor e com um custo ainda muito além da minha vontade de ter. :D

Um de brinquedo já seria bom demais. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Quanto a bateria, pelo que entendi é 30 mins contra 20 mins.

Mas um é mais facil de transportar, a prova d'agua e pelo jeito tem programação de enquadramento melhor (pelos videos).

Alem de um controle do tamanho do mundo (video na bike)! rsrs

Alem disso, com o sistema de pé pra pouso, pode ser q tombe (caso nao plano e ai teremos problema, ne?)
Propostas diferentes, mas eu aceitaria qq um de presente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum desses "brinquedinhos" transmite imagens online em tempo real para aparelhos em terra ou simplesmente "carregam" uma camera tipo gopro, e o resultado das imagens só podem ser conferidos depois do pouso ?

alguns drones tem a funçao FPV (first person view) ou seja pode-se transmitir via wifi para qualquer aparelho celular ou tablet.. desde que esteja em seu raio de alcanse.. no caso do yuneec ele ja e integrado ao controle... no caso do lilly provavelmente tenha que comprar um range extensor, um wify e colocar uma camerazinha estilo chaveiro... configurar e mil e uma coisas..

mais um ponto pro yuneec

agora se quer um drone de primeira MESMOOO tem o phantom 3 professional... essa ja é top top top ...

mesmo sendo a prova d'agua perde muito na ausencia do Gimbal... vejam os videos de outros drone usando gimbal 3 -axis e videos sem o gimbal... nao tem comparaçao ....

bem eu tenho um phantom 2 vision plus... ele nao tem follow - me .... mas ja é um otimo "brinquedo" pra quem gosta de filmagens... pena que nao da pra filmar e pescar junto... kkkk se nao ia dar um "beto carreiro" a cada pouco com os casts "perfeitos" meus... kkkk

Editado por William Marini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu estou de olho neste Lily faz algum tempo... Só não entrei na fila ainda devido ao custo Dilma de taxação...

Comentários interessantes William, mas acredito que a proposta entre eles seja completamente diferente, além do preço... A única semelhança é o Siga-me...

O Lily (assim como alguns outros modelos semelhantes) são "câmeras que voam"... O Typhoon, os Phantons e muitos outros são equipamentos que voam e podem carregar câmeras.

Ao meu ver, para o uso em pesca/viagem/passeio, o conceito do Lily é ideal... Mas deve vir coisa melhor ainda em breve, principalmente que possa substituir a bateria.

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Estou trabalhando num projeto tupiniquim de drone, mas sempre ficamos patinando em conseguir recursos ($$$) para financiar a pesquisa e principalmente a adequação das necessidades do hemisfério Sul, países com secas e umidade diversas como a do nosso.

Mas se Deus nos ajudar, até o fim do ano teremos um protótipo.

Mas por favor, não esperem por ele ainda, OK?

A informação é só para os amigos saberem que existem uns brasileiros teimosos em criar e inovar trabalhando nisso.

Abraços e continuem dando suas opiniões, pois será muito importante durante o desenvolvimento.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.