Jump to content

Fretando voo a SMAndes


Zorrer

Recommended Posts

  • Mosqueiro

Opas,

ando meio afastado das trutas, mas sempre que sobra um tempinho dou uma passada por aqui pra conferir as novidades. E aproveito para parabenizar a todos pela excelente qualidade das informações aqui postadas.

Mas indo pros finalmente, to aqui em Porto Alegre tentando convencer uma agência de turismo a fretar um voo exclusivo para nós pescadores de trutas nos dirigirmos a SMAndes com mais praticidade, e até com menores custos.

Estou convencendo a agência de que será um bom negócio para eles disponibilizarem um voo fretado partido do RJ, passando por SP e POA, e se dirigindo até SMAndes, no mesmo dia. Um voo de ida e outro de retorno 7, 10 ou 15 dias após. Isso em janeiro ou fevereiro.

Bom, eles se sensibilizaram com esta nova oportunidade de negócio, e estão me demandando algumas informações. Uma delas é a quantidade de pessoas que estariam interessadas nisso, para que possam dimensionar o tamanho da aeronave.

Estou colocando isso a vocês para saber se isso poderia interessa-los ou não, e em caso afirmativo poderiamos levar isso adiante para facilitar nossas idas e vindas da Argentina nas próximas temporadas.

Tomei esta iniciativa, pois conseguir voos aqui em POA é um saco, somos obrigados a pernoitar em Buenos Aires, perdendo 2 ou 3 dias de ida, e outros na volta, acrescentando custos de hospedagem e outros nesta via crucis. Não sei como isso é ai com vocês do RJ e SP. Ta quase mais prático ir de carro pra lá.

Se juntarmos uma turma (RJ + SP + RS) que justifique o fretamento do voo poderiamos convence-los a oferecerem um voo para a pesca de trutas na Argentina no verão.

O que vocês acham? levo (ou levamos) adiante esta brincadeira? como é a situação de voos pra SMAndes de vocês ai de cima? Nota: não estou agenciando nada, nem ganhando nada com isso, apenas fazendo um trabalho de convencimento de que será uma boa oportunidade de negócio para eles, e nós ganhamos em praticidade e custos menores para nos deslocarmos até a Patagônia.

Assim como eles possuem pacotes para Bariloche no inverno, teriam outro para SMANdes no verão.

Já que depois que conhecemos SMAndes, não creio que venhamos a abandona-lo... logo teremos que investir em facilitar cada vez mais nossa brincadeira.

Opas: a companhia que estou tratando é a CVC.

Baita abraço a todos,

Zorrer

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Fala Zorrer

A iniciativa é boa e espero que funcione.

Se funcionar todos ganharam, a agência, a Cia aerea e os pescadores.

Partindo de SP enfretamos o mesmo problema, temos que pernoitar em BA.

Ficarei atento a negociação.

Abração

Cacosa

Link to comment
Share on other sites

GRANDE ZORRER

ESTIVE POR 10 DIAS EM SAN MARTIN AGORA EM MARÇO E ESTOU VOLTANDO PARA MAIS 10 DIAS EM ABRIL, EM MARÇO FIZ POR PORTO ALEGRE A RESERVA DO VOO ATE SAN MARTIN APARTIR DE BUENOS AIRES E PAGUEI MAIS OU MENOS R$ 1100 E AGORA PARA ABRIL ESTOU FAZENDO A RESERVA POR SAN MARTIN COM A ERICA E ESTOU PAGANDO R$ 660,00.

ESTE VOO TEM QUE SER RESERVADO PELA ARGENTINA E VAMOS NO BALCÃO DA AEROLINEAS AQUI EM PORTO ALEGRE E PAGAMOS RETIRAMOS O BILHETE.

UM FORTE ABRAÇO

ANDRÉ

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Seria uma boa idéia, mas para S M acho pouco provável.

É quase impossivel conseguir 50 pescadores (lotação mínima de um avião pequeno) para a mema semana e mesmo que conseguisse faltaria estrutura de pesca por lá (o Alejandro não suportaria isso). O interesseante seria que se vendesse outros pacotes fora a pesca para conseguir atrair outros tipos de turistas. Desta forma os pescadores iriam de carona.

Uma alternativa, essa bem mais provável, é de se fretar o voo até Bariloche, como acontece no inverno. Seria muito mais fácil vender pacotes para Bariloche do que para SM. Bariloche é uma cidade com melhor infra estrutura e bem mais conhecida, além disso fica relativamente perto de SM. O pescador só perderia meio deia de pesca ou nem isso.

Conseguir voos para Bariloche já seria uma enorme conquista.

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Olá Zorrer, bom te ver por aqui! smile.gif

No meu caso a grande dificuldade estão nas datas que posso pescar em SMAndes, pois somente durante o carnaval é que posso pensar em pescar na Patagônia. Sendo assim, sou um dos candidatos p/ esse possível frete, mas como as datas seriam fixas, creio que não me atenderia e tenho que me sugeitar mesmo em pernoitar em BA.

Um baita abraço! biggrin.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Fala Zorrer !!!

Acho que a turma já colocou os impecilhos que poderiam ocorrer.Entretanto, a idéia é ótima e em se tratando de CVC é bem provavel que consigamos.Até o ano passado eles não vendiam aqui no Rj pacotes de viagem para a ilha de Marajó(na verdade arquipélago de Marajó).Pois bem.Montei um roteiro para mim e minha mulher partindo de Belém e foi muito legal !! Para minha surpresa,dois meses depois,voltando ao shopping onde havia comprado o pacote da CVC,já havia no vidro da porta a oferta de Marajó no pacote aéreo de belém.

Como meu irmão bem colocou,apenas pescar em San Martin,seria estreitar muito o horizonte.Precisamos aumentar a oferta com passeios pela região que interessassem a nossas mulheres (namoradas).Estou voltando lá dia 20/4 com este objetivo.Limpar minha barra e mostrar a cara metade o paraíso onde pescamos.Até que Franceses,Americanos e Alemães acabem com ele.Este ano estava um nojo de tantos gringos.Estes merdas vão acabar inflacionando o mercado.

Mas,quando voltar,te conto o que descobri !!!

Vou fuçar tudo por lá.

Abraço

Fabio

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.