Ir para conteúdo

Ninho de Ratos


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Lindas imagens!!!

Me deu o maior orgulho agora, quando mostrei pra esposa e falei "olha só que peixinho simpático".

Ai ela olhou e me disse "isso não é um bonefish?!"

:D :D :D :D :D

Orgulho do mosqueiro!! hehehehehehe

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Lindo!!!

Essa imagem do cardume de bonefish nadando em nossa direção é uma das coisas mais lindas de se ver em um flat, ainda mais quando estamos sozinhos caminhando pelo flat.

Suas fotos ficaram ótimas, usou filtro polarizador?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Luiz,

Eu não tinha visto as fotos ainda... maravilhosas... essas fotos de flagrantes são espetaculares... e que flagrantes magníficos... BigParabéns e obrigado por compartilhar...

Assim que meu Green Card ficar pronto, vou até as Bahamas caçar ratos... heheheheh

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Luiz,

Eu não tinha visto as fotos ainda... maravilhosas... essas fotos de flagrantes são espetaculares... e que flagrantes magníficos... BigParabéns e obrigado por compartilhar...

Assim que meu Green Card ficar pronto, vou até as Bahamas caçar ratos... heheheheh

Valeu, Big! Realmente qualquer ilha das Bahamas é linda e os bones saem bem nos fotos.

Agora, vamos ver como vai ficar a pesca esportiva por lá, pois estão tentando passar uma lei muito restritiva.

Um bando de políticos e empresários mequetrefes e incompetentes e guias gananciosos - que prestam serviço ruim e querem cobrar muito - não conseguem competir com lodges e iniciativas tocadas por estrangeiros. Em vez de tentar melhorar, não! Engendraram uma lei superprotecionista - está em discussão e existem canais de manifestação, eu mesmo já escrevi - proibindo a propriedade de lodges e operações de pesca por estrangeiros; reservando o serviço de guias de pesca somente aos nacionais (acho justo) e proibindo a pesca desacompanhada de guia em qualquer circunstância, punida com multa e prisão. Ou seja, querem proibir que o turista, pagando uma fábula de hotel ou mesmo um caríssimo aluguel de casa de praia, pesque sozinho, sem guia, mesmo da praia. Eles estão delirando! As licenças de pesca também serão caríssimas, mas só darão direito a pescar com guias. Ah, e também barcos estrangeiros não poderão fazer pesca esportiva, a não ser que contratem guias locais. A briga está grande, vamos ver o que vai passar. Caso passe dessa forma, estão perdidos, ainda mais agora, que os flats cubanos, cheios de peixe, vão ser abertos ao mercado americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:ohmy: As cenas das 1ªs fotos devem eriçar os pelos ; as do meio em diante, fazê-los cair, após ferver o sangue ... :)

Super fotos, transmitindo emoções, dispensadas as palavras. :bs-aplauder:

Qto às "políticas" em estudo: não fazem lembrar um lugarzinho cheio de políticos e gestores... "iluminados"...? :D

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.