Ir para conteúdo

Caiaques Infláveis Hobie


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Com base nas informações que o Tuã forneceu no tópico de apresentação do Caio Soares: http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=11573 , fiz uma nova pesquisa sobre as características físicas desses caiaques (pois tenho problemas pra armazená-los) e acabei descobrindo (pelo menos eu não sabia disso) que a Hobie já tem representante no Brasil e que tem caiaques infláveis! :)

Pela página deles entrei em contato perguntando sobre 2 modelos:

Mirage i9S

600_hobie-mirage-inflatable-i9s-kajak.jp

http://www.hobiecat.com.br/mirage/mirage-i9s/

Mirage i12S

600_hobie-mirage-inflatable-i12s-kajak.j

http://www.hobiecat.com.br/mirage/mirage-i12s/

Esses dois modelos, apesar de não terem o assento alto (minha preferência pessoal), tem aquele mesmo sistema de propulsão por "barbatanas", além de obviamente, resolver o problema de espaço que tenho, pensando seriamente. :hum:

Repasso abaixo, fielmente a resposta que recebi do Alan (da Hobie Brasil), caso alguém mais tenha interesse:

Boa Noite Andre,



Agradeco pelo seu email (veja embaixo).



Como introdução, somos Hobie Brasil, filial do Hobie Cat Company dos EUA. Temos um base na Bahia e, recentamente, abrimos um filial em Porto Belo, Santa Catarina. A linha inteira de Hobie esta disponivel no Brasil. Nas ultimas meses, entregamos caiaques e veleiros entre o estado de Amapa no Norte e, no Sul, quase na divisa com Uruguai. Alem das peças de reposição e acessorios que temos em estoque, mensalmente, recebemos remessas de peças de reposição e acessorios da fabrica nos EUA.



Em resumo, um container de caiques, veleiros, pecas de reposicao e acessorios vai chegar no porto de Itajai, Santa Catarina no dia 10 de Julho. No container, ainda temos algums caiaques disponiveis, como o modelo 2014 e 2015 Outback e 2014 e 2015 Revolution 13. Em respeito do modelo inflavel i9s ou i12s, pode encomendar e aproveitar o desconto que estamos oferecendo aos clientes que encomendaram seus embarcacoes agora.



Agora, mais detalhes.



Um container de caiaques, veleiros, pecas e acessorios vai chegar no porto de Itajai, Santa Catarina no dia 10 de Julho. Nao recebemos um container de embarcacoes no Brasil desde Setembro de ano passado. Desde Agosto de ano passado, os portos no estado de California estavaram em greve. Nossa fabrica nos EUA que abastece nos no Brasil esta localizado no estado de California. O greve encerrou no final do Marco. Entao, a primeiro container destinado para Brasil desde Setembro de ano passado ja saiu da fabrica.



No container, a grande maioria dos caiaques foram encomendados. Mas, ainda temos disponivel algums modelos que vem no container que nao foram encomendados, como o Outback e Revolution 13.



Os Precos Previstos baseado no cambio US$1,00 = R$3,00:



2015 Outback - Olive, Papaya, Dune - R$7.990,00

2014 Outback - Papaya - R$6.580,00



2014 Revolution 13 - Papaya - R$6.580,00

2015 Revolution 13 - Papaya - R$7.990,00



Nos documentos em anexo, pode encontrar imagems dos ano modelos 2014. Pode encontrar os ano modelos 2015 no nosso site - www.hobiecat.com.br - Tambem, em um documento em anexo, pode encontrar explicacoes das diferencas entre ano modelo 2014 e ano modelo 2015.



Voce pode reservar um dos caiaques disponiveis que vai chegar no dia 10 Julho.



Em respeito do i9s e i12s, pode encomendar agora e aproveitar o desconto que estamos oferecendo para clientes que encomendaram seus embarcacoes agora. Estamos trabalhando com mais um container agora. Ja temos encomendas fechadas e estamos esforcando para fechar mais em breve que possivel.



Com encomendas, trabalhamos com um Preço Previsto e o Preço Final. O Preço Previsto e baseado no cambio no dia que enviamos o contrato de compra e venda a voce. Todos os impostos de importação, ICMS, IPI, PIS, COFINS, etc estao embutido no Preço Previsto. O pagamento e divido em duas vezes, com 40% de Preço Previsto como Sinal e o saldo (diferenca entre Preço Final e do Sinal plus frete entre nosso deposito em Santa Catarina e seu endereco de entrega no Brasil) quando alfandega liberar o container. O principal fator que pode produzir um Preço Final diferente que o Preço Previsto e o cambio.



Os Preco Previstos promocionais baseados no cambio de US$1,00 = R$3,00



2015 i9s: R$6.150,00

2015 i12s: R$7.450,00



O processo de encomendar seu caiaque e:



1. Contrato de Compra e Venda - Agora



2. Pagamento do Sinal - Quando fechamos o container



3. Pagamento Final - Quando alfandega liberar o container.





Para encomendar seu caiaque, por favor, me enviar os dados em seguido para que posso preencher o contrato de compra e venda:



Nome Completa



CPF



RG



Endereco Completo



Telefone



Modelo de Caiaque



Cor do Casco



Tambem, oferecemos carretas rodoviarias emplacadas projetadas especificamente para nossos embarcacoes.



Alem dos veleiros e caiaques, podemos ofereçer, coletes salvas vidas, roupas tecnicas, oculos de sol, e diversos outros acessorios que voce pode encontrar no nossos catalogos de vela e caiaque. Pode baixar os catalogos nos links em seguidos.



http://cdn.hobiecat.com/digital_assets/87367027-international-kayaking-parts-catalog.pdf



Tambem, temos oculos do sol da Hobie em estoque. Pode encontrar o colecao no link em seguido.



www.hobiepolarized.com



Mais um pouco de informacao!



Voce pode me conhecer no video no link embaixo comecando no minuto 19:25



http://www.fishtv.com/noticias/video/pesca-esportiva-invade-goiania-42



Ou, voce pode conhecer algums clientes da Hobie Brasil no Whatsapp: Procurar Sergio no Whatsapp (21) 96977-9999



Ou, voce pode conhecer algums clientes da Hobie Brasil, aprender sobre o caiaques, assistir algums videos, etc., pode entrar no forum no link em seguido:



http://www.caiaquebrasil.net



Entao, apenas fazer uma busca com a palavra "Hobie". No forum, voce vai encontrar muito informacao e gente boa.



Qualquer pergunta ou duvida, estou a sua disposicao.



Obrigado,


Alan

É isso aí, vejo uma luz no fim do túnel. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Interessantes esse caiaques, não os conhecia.

Apesar de serem bem caros, os preços parecem bem coerentes com os praticados nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

André, dá uma olhada no peso.

Completos, pesam 28kg e 35kg.

Achou pesado? Deve ser depois de todo montado inclusive com o mecanismo do pedal. :huh:

Rapá, tô véio mas 35 kg dá pra encarar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

André,

Da uma olhada nisso. Também são infláveis.

http://www.suponthefly.com

Obrigado Comandante, ;)

Vou analisar mais essa opção, assim que tiver uma conexão de internet que me permita, estou em Maromba e o sinal daqui só permite praticamente texto. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Achou pesado? Deve ser depois de todo montado inclusive com o mecanismo do pedal. :huh:

Rapá, tô véio mas 35 kg dá pra encarar. :D

Embora seja objetivo completamente diferente, meu caiaque pesa 22,8kg e já é considerado pesado.

O negócio de ser inflável é espaço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Embora seja objetivo completamente diferente, meu caiaque pesa 22,8kg e já é considerado pesado.

O negócio de ser inflável é espaço?

Exatamente. :(

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Meu caiaque é um Rotomoldado Hobie Quest 11 e pesa 26 Kg pelado e pego sozinho na alavanca e olha que tenho os dois braços bichados :p

O Sistema mirage Drive se não me engano pesa entre 2 e 3 kg e outras peças como remo e assentos são carregados por fora.

Um inflável de boa qualidade pesa mesmo pois são o plástico de alta densidade mais as lonas de proteção o que acaba equiparando o mesmo a pesos de rotomoldados de polietileno. Sua vantagem é exclusiva no acondicionamento em pequenos espaços como apartamento e transporte.

Outra grande vantagem é a sua capacidade carga e estabilidade comparada aos roto de mesma dimensão.

Especificações do Mirage i9S

http://www.hobiecat.com.br/mirage/mirage-i9s/

Especificações do i12S

http://www.hobiecat.com.br/mirage/mirage-i12s/

Sem os acessórios eles são bem mais leves no transporte. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.