Ir para conteúdo

Novo integrante Caio Soares RJ (Dúvidas)


Postagens Recomendadas

Ola amigos Mosqueiros, sou iniciante na área mas um amante da pescaria... Trabalho na área do offshore numa escala de 28x28... Já tive oportunidades de pescar em mar aberto, mas na pescaria tradicional mesmo, de linha e da própria embarcação que trabalho nas horas vagas, ou seja nada muito esportivo.

No momento estou muito animado com a ideia de expandir novos ares da pescaria. Me animei com a ideia de pescaria com moscas e também da pesca com caiaque.

Mas na verdade não sei por onde começar rs.... Tenho apenas 26 anos e nunca tive contato com essa pesca esportiva.... Gostaria da ajuda de vocês membros dessa familia, pois realmente preciso de esclarecimentos.

Por onde eu começo amigos? É possível juntar as modalidades do caiaque com o mosqueiro? Quais equipamentos utilizar nas modalidades?

Desde já eu agradeço e espero que me adotem na familia também rsrsrs...

E em breve estar compartilhando com vocês minha primeira experiência com a pesca esportiva!

Abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo Caio. :)

Por onde eu começo amigos?

Não comece querendo pescar, comece aprendendo a controlar os arremessos. A maioria dos iniciantes quer pescar e quando precisa arremessar não sabe.

É possível juntar as modalidades do caiaque com o mosqueiro?

Vários amigos aqui do fórum praticam a pesca com mosca com caiaque. Não sou um deles, mas certamente vai encontrar muitos tópicos sobre o assunto e pessoas para informar.

Quais equipamentos utilizar nas modalidades?