Ir para conteúdo

Soares Guerra

Novato
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Soares Guerra

Informação do Perfil

  • Localização
    RJ
  • Interesses
    Aprender

Soares Guerra's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pela dica Beto!Estou fazendo muitas pesquisas também por aqui. Tenho olhado o caiaque da Safari e estou achando bem interessante, ainda não conheço esse EKO? Alguma dica sobre caiaque Beto? Sds!
  2. Hhahahha quando você falou sobre patrocinadores, achei que estivesse falando de anunciantes aqui no forum ?? Mas ta certo amigo... Estou fazendo muitas pesquisas aqui na NET e estou bem animado com a ideia de comprar um caiaque para praticar essa pesca. Tem alguma dica para iniciante? Sds
  3. Obrigado mais uma vez Fausto... Estou de olho aqui nessa questão dos patrocinadores. Sds Abraço!
  4. Obrigado Odimir, se tudo der certo em breve terei relatos pra contar ???? Sds Abraço!
  5. Ola Cazes, obrigado. Com certeza farei uma visita ao Hajime e quantos ao almoço mensal ficarei de olho aqui pra tentar aparecer! Sds Abraço!
  6. Excelente informação Samuel, obrigado. Farei uma visita na kings em breve!
  7. Ola Samuel obrigado amigo... Agora uma curiosidade, o Hajime é o professor do curso de Pesca com Moscas? Eu indo na Kings consigo as informações necessárias? Abraço!
  8. Com certeza amigo, não exitarei!!! E desde já obrigado pelas dicas!!
  9. Obrigado pela dica do encontro Fausto, se eu precisar de algumas dicas posso de enviar uma mensagem diretamente? Abraço!
  10. Obrigado André se eu precisar de alguma informação posso te enviar direto uma mensagem? Abraço!
  11. Ok amigo, vou providenciar a minha foto e também o meu livro! ??? Você é do RJ André?
  12. Hahahahah é verdade André, preciso providenciar um avatar, infelizmente ainda não tenho uma foto legal igual a essas de vocês com as pescarias mas em breve terei aqui sim!!! Sobre o livro, ele explica o passo a passo da pesca com mosca e também da discas de praticar com caiaque ou é mais voltada para as moscas mesmo? E ele informa os equipamentos e acessórios ideal para a pratica? Obrigado amigo e um abraço!
  13. Ola Sergio, é disso mesmo que preciso! No meu círculo de amigos pesssoais não conheço ninguém que goste o se interesse pela pratica e infelizmente isso desanima um pouco mas agora com o contato dos mesmo espero começar boas amizades... E se puder me dar mais dicas sobre a pesca com caiaque eu te agradeço!!! Abraço e obrigado!
  14. Obrigado amigo, então... Eu vi que realmente existe cursos sobre essa modalidade de pesca, onde eu encontro esse curso aqui no RJ, você ou alguem por aqui conhece? Obrigado amigo Fausto!
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.