Ir para conteúdo

Patagônia 2007


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Fabito!

Meu telemovel esta ligado, porem, com meu sumico recente na viagem, o telefone toca mais do que campainha de firma de emprestimo!

Quanto ao papo da pulseira...ainda nao sei! risos...

Ve se escolhe uma casa decente ( de Souza)!!!!!!!!!!!!!

Quanto a varinha loop, so pra te informar, um cidadao daqui comprou uma dia desses e ela ja quebrou...sei nao...mas aquela outra que eu comprei...lembra? Arremessa muito,mas muito mesmo...e acho que e ate mais barata...pensa bem...

E na verdade eu sei que vc so esta indo pra la pra comprar um colar de guia igual ao meu!!!! De Souza!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mariz,

Já imaginava que a varinha LOOP fosse fragil em relação a pancadas.Seu composto de grafite é IM-8 daí o peso minimo.O cara para usa-la precisa ter muito cuidado.Qualquer pancada ela fratura,até porque não foi feita para isto.O sem sorte que vc mencionou deve estar incluido no rol dos ....... laugh.giflaugh.gif

Vou arriscar !!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Kisuco,

Na proxima vaga de novelista que a Globo abrir incluirei vc sem duvida alguma !!!! laugh.giflaugh.gif

Seu relato esta sensacional !!! acho que vou economizar minha grana !!!Lendo parece que já estou lá.As dicas estão excelentes !!! Vou seguir a risca !!

Valeu mesmo !!!!

Foi vc sòzinho quem escreveu tudo isto ????? ph34r.gifph34r.gif

Acho que tem dedo da Mari !!! laugh.gif

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.