Ir para conteúdo

Poema visual sobre a pesca da truta com mosca


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

:bs-aplauder:

Sou pescador de sardinhas " tarpons "... mas considero a pescaria de Trutas a mais bela por motivo desse " contato " com a natureza !

Espero um dia desses matar essa minha Curiosidade... pescar uma truta ! :book:

abraços :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É André, acho que é isso que todos nós estamos tentando dizer.

Não há dúvidas. :)

Vivi toda minha vida, e ainda vivo, no litoral, pescando em praia, costão, saída de lagoa pro mar, tenho investido mais na pesca com mosca em água salgada, pois é o que está mais próximo a mim.

Mas, nada, nenhuma experiência de pesca que eu tive nesses mais de 30 anos pescando, se compara a pescar trutas selvagens em um rio de montanha. E não adianta tentar descrever, só mesmo já tendo vivido essa experiência pra saber como é. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Um riozinho, uma trutinha, e uma mosquinha seca....

Quem sabe do que estou falando, pode afirmar...quem ainda não, precisa experimentar!! :):)

Show de vídeo, imagens que fazem pensar em pegar as tralhas e sair correndo para um riozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu pesco trutas... porque gosto muito disso tudo. :)

ou pescador de sardinhas " tarpons "... mas considero a pescaria de Trutas a mais bela por motivo desse " contato " com a natureza !

Espero um dia desses matar essa minha Curiosidade... pescar uma truta ! :book:

Aconteceu isso com muitos amigos que pescaram trutas uma vez para nunca mais pescar e te digo... quando for sua vez, troque seu óculos no momento em que for pescar trutas, pois assim terá uma visão diferente da pesca com mosca. :ok:

A questão não é ser melhor ou pior, é apenas uma forma diferente de ver e viver. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A pesca de Truta é tudo que esta no nosso redor é a natureza única.

Eu brinco com amigo Fausto, dizendo a vida é para ser vivida, tudo que esta no redor da Truta é única não tenho palavra só estando lá para sentir a paz que uma pescaria de Trutas passa para nos.

É fantástico. :yes:

André o visual é exempla.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mais do que perfeito, mais do que simples, mais do que direto...

É simplesmente tudo o que (acredito eu) todos gostaríamos de dizer e de viver, pelo menos, um dia de nossas vidas como mosqueiros!

Obrigado por partilhar isso conosco xará!!

:D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.