Ir para conteúdo

Camisas Mosqueiros do Rio 2015 [entrega, pagamento e feedback, por favor]


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Nesse momento a empresa Faca na Rede está trabalhando na apresentação do layout da nova versão de nossa camisa. :)

Assim que o layout definitivo me for apresentado e aprovado vou expor aqui para que os amigos possam ver. Dessa vez tem um desenho muito bonito feito pelo amigo Marco Aurelio (Moreno Tattoo). É o desenho da silhueta de uma truta, como numa tatuagem.

post-1-0-32246500-1440201827_thumb.jpg

O desenho abaixo é um layout feito pelo Marco Aurelio de modo a representar a ideia.

post-1-0-55957900-1432904266_thumb.jpgpost-1-0-29249600-1432904277_thumb.jpg

ATENÇÃO: Estes são os dois layout finais para a escolha das cores.

Versão BEGE:

post-1-0-62703700-1435156371_thumb.jpg

Versão CINZA:

post-1-0-32290500-1435156373_thumb.jpg

Medidas:

post-1-0-08292800-1432938731_thumb.jpg

-100% poliéster.
-Transferência de calor, absorção de umidade.
-Proteção UV.
-Antimicrobiana.
-Tamanhos PP-P-M-G-GG-EG

A camisa terá um tom em degrade e o problema do comprimento das mangas já foi resolvido, a nova versão terá o comprimento das mangas mais curto que o modelo anterior. A ideia dessa vez é uma camisa com um visual mais clean e num tom mais claro.

Aqueles que já gostaram da versão podem colocar o nome na lista. :ok:

O custo de cada camisa é de R$ 150,00 + frete.

Fausto Parreira Pinto
CPF: 633.840.867-91

Banco Itaú
Agência: 0389
Conta Corrente: 79248-2
(Obs.: O comprovante do banco Itaú pode sair em nome de Neyde Parreira Pinto)

Banco Santander
Agência: 3063
Conta Corrente: 01003566-7

Lista:

  • Marco Aurelio (BEGE e CINZA) - (2) Tamanho M - PG [PAC: PE373249083BR]
  • Fausto (BEGE e CINZA) - (2) Tamanho M (PG)- (2) Tamanho EG (PG) [ENTREGUE]
  • André Ribeiro (CINZA) - (1) Tamanho GG - PG em dinheiro [ENTREGUE NO HAJIME]
  • Sergio Krieger (BEGE) - (1) Tamanho M - PG Santander R$ 150,00
  • Cazes (CINZA) - (1) Tamanho M - PG Santander R$ 150,00
  • Marcelo R. S. (CINZA) - (1) Tamanho M - PG Itaú R$ 150,00 [ENTREGUE]
  • GiulianoSA (BEGE) - (1) Tamanho M - PG DOC Itaú R$ 150,08 [PAC: PE373249070BR]
  • Samuel Antero (BEGE) - (1) Tamanho M - PG Itaú R$ 150,00 [ENTREGUE NO HAJIME]
  • Celio (BEGE) - (1) Tamanho EG - PG DOC Santander R$ 150,18 [ENTREGUE NO HAJIME]
  • Alexandro Leco (BEGE) - (1) Tamanho GG - PG Itaú R$ 175,00 [PAC: PE373249110BR]
  • Rusllon (BEGE) - (1) Tamanho P
  • Neumann (BEGE e CINZA) - (2) Tamanho M - PG TBI Itaú R$ 300,33 [ENTREGUE NO HAJIME]
  • Pimpolho (BEGE e CINZA) - (2) Tamanho EG - PG Santander R$ 330,00 [PAC: PE373249052BR]
  • Alfredo Negaça (BEGE) - (1) Tamanho P - PG DOC Itaú R$ 150,28 [ENTREGUE NO HAJIME]
  • Marchi (CINZA) - (1) Tamanho M - PG Santander R$ 170,14 [PAC: PE373249097BR]
  • Claudio Brandileone (BEGE e CINZA) - (2) Tamanho EG - PG Itaú R$ 300,01 [ENTREGUE]
  • Tcheigor (CINZA) - (1) Tamanho PP - PG DOC Itaú R$ 150,17 [PAC: PE373242730BR]
  • Aulo (CINZA) - (1) Tamanho G - PG com PAC DOC Santander R$ 180,00 [PAC: PE373249106BR]
  • Mauro CBA (BEGE e CINZA) - (2) Tamanho G - PG com PAC Itaú R$ 330,00 [PAC: PE373249066BR]
  • Luis Vilhena (BEGE) - (1) Tamanho GG - PG PAYPAL com PAC R$ 170,10 [PAC: PE373242743BR]
  • Serginho (BEGE) - (1) Tamanho P - PG Itaú
  • BiG (BEGE e CINZA) - (2) Tamanho GG - PG DOC Itaú R$ 300,77
  • Paulo César Mariano (CINZA) - (1) Tamanho M - PG com PAC Itaú R$ 170,00 [PAC: PE373249361BR]
  • Fernando Oliveira (CINZA) - (1) Tamanho G - PG Itaú R$ 150,00 [ENTREGUE NO HAJIME]
  • Rodrigo Oliveira (CINZA) - (1) Tamanho M - PG Itaú R$ 150,01 [ENTREGUE para GiulianoSA]
  • Edson Kozo Yoshida (BEGE e CINZA) - (2) Tamanho G - PG DOC Itaú/PAC R$ 325,00 [PAC: PE373249375BR]
  • Miguel "empadinha" (BEGE) - (1) Tamanho GG [ENTREGUE NO HAJIME]
  • Porto (Denys) (CINZA) - (1) Tamanho M - PG Itaú com PAC R$ 174,50 [sEDEX: SF228594534BR]
  • Dilson M. Fernandes (CINZA) - (1) Tamanho GG - PG DOC Itaú com PAC R$ 172,50 [PAC: PE373249123BR]
  • Dr. Matoso (BEGE e CINZA) - (2) Tamanho G - PG DOC Santander [sEDEX: SF914395245BR]
  • Jost (BEGE) - (1) Tamanho M - PG DOC Itaú R$ 150,00 [ENTREGUE NO HAJIME]

post-1-0-89925800-1432938704_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Branca não, pois vi uma camisa branca deles e não gostei nada nada.

Azul clarinho será a versão salt water. ;)

Mas estou tentando negociar com a fábrica ao menos uma opção de cor para essa versão salt water. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto quando estiver pronta pode separa uma para mim.

Já pode colocar o meu nome.

As magas da camisa anterior ficou excelente.

Tamanho M.

Quando tiver prontas passa as ou a cor delas ok.

Obrigado.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se minha opinião conta, faria degradê de creme em cima para cáqui embaixo... apesar que para pesca de trutas é melhor que seja cáqui sólido para não destoar das margens do rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

As magas da camisa anterior ficou excelente.

Não Marcelo, não ficaram excelentes, pois se tivessem a fábrica não teria recebido tanto feedback das pessoas dizendo que estavam longas. ;)

Em breve receberei a tabela de tamanhos atualizada e assim todos poderão escolher. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Qual a ideia por trás do degradê, mesmo?

Nenhuma, apenas um detalhe que ainda vou avaliar com o Marco Aurélio e com a fábrica. ;)

Anteriormente a ideia foi em função da cor azul do fórum e agora não mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Se querer ser O CHATO da conversa, existe alguma chance de sair uma leva totalmente cáqui ou areia? :bag:

tb é mais a minha praia :p

Mas essa aí, da truta, ficou show!

Fausto:

A versão SW vai sair já ou é para o futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De repente (lá vem o chato novamente), pode-se fazer em duas versões sólidas: uma cáqui (freshwater - truta) e outra azul claro (saltwater - peixe osso/pampo/tarpoon)... :bag:

OK, não me pronuncio mais :happy:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

De repente (lá vem o chato novamente), pode-se fazer em duas versões sólidas: uma cáqui (freshwater - truta) e outra azul claro (saltwater - peixe osso/pampo/tarpoon)... :bag:

chato 2 :bleh: kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se querer ser O CHATO da conversa, existe alguma chance de sair uma leva totalmente cáqui ou areia? :bag:

O problema está na quantidade de camisas que a lista se formar. ;)

Fausto:

A versão SW vai sair já ou é para o futuro?

Depende deu conseguir formar agora uma lista de 30 camisas para essa compra. :ok:

De repente (lá vem o chato novamente), pode-se fazer em duas versões sólidas: uma cáqui (freshwater - truta) e outra azul claro (saltwater - peixe osso/pampo/tarpoon)... :bag:

Não posso, o lote tem que se formar com 30 camisas no mínimo. Se o primeiro lote nem sequer chegou perto disso, o segundo então...

Vamos fechar esse lote primeiro e depois falo com nosso tattoo man se topa encarar desenhar um Grand Slam para a versão salt water. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quando entro em contato com a fábrica eu não peço que façam os desenhos, eu os apresento e peço o layout das camisas com os desenhos que envio. Como são desenhos personalizados, o autor tem que se inspirar para desenhar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Linda estampa. Imagino como ficaria uma camiseta preta com a truta branca. :whistle:

Não quero ser chato, mas essa gola convencional é danada para queimar o pescoço pois não faz uma junção perfeita com o buff. Penso que uma gola com uma especie de colarinho, igual as dos ciclistas ou algo do tipo, seria mais adequada para quem vai ficar exposto ao sol.

...mas a camiseta tá linda! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse desenho do formato da camisa não corresponde ao corte das camisas da Faca na Rede. A fábrica vai me apresentar o layout definitivo e assim que receber coloco no tópico para apreciação de todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto a Truta com o fundo degrade azul claro na cabeça descendo com o azul escuro fica legal.

Mas faz do jeito que é melhor, assim que tiver proto coloca no fórum.

A truta esta muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cor escura é muito bonito, mas no sol não é nada agradável. :mellow:

Sem dúvida!

Cáqui, areia ou azul clara. (degradê ou não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Um detalhe, este tipo de malha não esquenta com cores mais escuras.

Outro detalhe cáqui ou areia fica bem nos bonés.

Tons de azul ou verde no caso de pescar dentro do rio desabares-se na natureza.

Isto é a minha opinião.

Cada pescador tem uma ideia diferente que é normal.

Cada cabeça pensamento diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

faz logo um kit...

SW+FW

Acha 30 que pega o kit com uma camisa de cada....

Postando o layout final creio que apareçam mais interessados... do jeito que for eu quero... pra mim TANTO FAZ....

tanto-faz2.png

KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................ ahhhhh grupinhos de wpp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto a Truta com o fundo degrade azul claro na cabeça descendo com o azul escuro fica legal.

A silhueta da truta é preta.

___________________________________

Lista atualizada. :ok:

Se esqueci o nome de alguém, por favor, me ajude a corrigir o erro.

A lista atualizada está no primeiro post do tópico.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigos!

Agradeço a todos que gostaram do desenho.

Quando o Fausto entrou em contato comigo para fazer o desenho, minha ideia era algo simples sem muitos detalhes ou degradês.

Quando fazemos algo simples, acredito que fica mais fácil de agradar a todos.

Tons caqui e areia acho que ficariam show, desde que não seja em tons escuros.

A cor azul, também acho que combina mais com tema saltwater, logo converso com o Fausto para viabilizar a ideia.

Abraços aos amigos!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.