Ir para conteúdo

Mais uma de caiaque


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Na sexta feira antes do feriado do dia 21, recebi de uma amigo aqui de Juiz de Fora, um convite para ir pescar. Agendamos tudo para a segunda dia 20. Era a oportunidade que eu precisa pra testar a Scott Radian #8, num campo de provas real. Impressões no final do tópico.

Tudo ajeitado rumamos para a represa de Chapéu D'Uvas, chegamos por volta das 08 hs, arrumamos as caiaques e água. eu de Fly e o Leandro de Bait.

Pra resumir a história, tive várias ações durante o dia, todas de peixes pequenos, nada mais que palmo. E como as iscas eram grandes e o equipamento pesado geralmente escapavam nos saltos.

Close da barragem.

2ekkqv9.jpg

O amigo Leandro remando mais a frente.

2v3rcj6.jpg

Olha ai o almoço!

14tt30x.jpg

Estacionada pro almoço.

zl6lhh.jpg

Alguns pontos pescados.

25arrci.jpg

4hp1ev.jpg

Por volta das 16 hs quando iniciamos o retorno, o teste da Radian já estava feito, coloquei um micro streamer pra ver o que ia dar. E deu!

2ur9k49.jpg

Foram uns 5 desse porte. :bag::bag::facepalm::facepalm:

No último ponto batido entrou um maiorzinho, mas novamente a discrepância entre o tamanho do peixe e a força do equipamento facilitou sua escapada no salto final.

Final de pescaria. Foto tirada de uma gopro fixada em um suporte bolado pelo Leandro.

4exip.jpg

Scott Radian impressões:

caniço extremamente leve e confortável, com uma potencia de cast impressionante, com já falei com o Zanetti tive que constantemente me afastar do ponto de pesca, pois a isca tava indo pro barranco ou dentro da galhada. Ultrapassando o ponto certo, e por vezes quase que o conjunto foi arrancado da minha mão pela força exercida pela linha que se acabará. Casteou fácil no vento. Ou seja um caniço nota 1000. :ok::ok: Até falei com o Zanetti que se não fosse a disparada do dólar eu ia comprar uma #10.

Amigos é isso ai. Daqui a 15 dias já tem outra marcada. :cool2::cool2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse Pimpolho não é fraco não! :D

Pimpolho agora me deu boas lembranças de nossos pi-nic na Patagônia! :happy:

Covardia a Casa Jorge (Fiambreria), o que tem de presunto e salame gostoso é brincadeira. :yes:

Foi mais ou menos assim:

1/2 Kg de presunto cru + 1/2 Kg de presunto cozido (sem ser prensado) + 1/2 Kg de salame + 1/2 Kg de queijo mussarela = Muito sabor!!! :yahoo:

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Esse Pimpolho não é fraco não! :D

Pimpolho agora me deu boas lembranças de nossos pi-nic na Patagônia! :happy:

Covardia a Casa Jorge (Fiambreria), o que tem de presunto e salame gostoso é brincadeira. :yes:

Foi mais ou menos assim:

1/2 Kg de presunto cru + 1/2 Kg de presunto cozido (sem ser prensado) + 1/2 Kg de salame + 1/2 Kg de queijo mussarela = Muito sabor!!! :yahoo:

T+ :ok:

:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

Editado por Gustavo Mello (Pimpollo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.