Ir para conteúdo

Tentativa de Crab do Matheus - Simplificada


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Matheus,

Seu crab me deixou intregado e decidi q iria dar um jeito de copia-lo.

Fiz com os materiais que tinha em casa, e, alem dos materiais que vc citou, faltou tbm habilidade pra copiar os seus com primazia.

Mas acho q a ideia dos materiais será legal!!!

Seguem as fotos!!!

IMG_7798_zpssh0wrepl.jpg

IMG_7799_zpskmzftubd.jpg

Usei fio de estanho como peso e virou uma "ova"

IMG_7803_zpsohwwzkg0.jpg

IMG_7801_zpshsuvcudm.jpg

Bom, acho q pra primeiro crab ele nao está MUITO ruim nao! kkkkkkk

Tbm acredito q um pampinho meteria a boca nesse caranguejinho.... falta testar!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Alberto,

Desculpe, só vi agora o post. Preciso evoluir na forma de acompanhar o fórum e ver os novos posts ou quando existe algum comentário relacionado comigo.

Achei muito legal sua mosca. Não posso dizer que funcionaria porque também não sei se a minha vai funcionar...kkkk

Eu usei isopor na parte interna do corpo do meu crab pra favorecer o equilíbrio e fazer com que o anzol sempre fique invertido, independendo do arremesso ou do trabalho na água.

Eu também usei um olho de metal na haste do anzol em vez de fio de solda pra garantir o afundamento rápido e o nado correto.

Acho que o mais legal é tentar coisas novas. Sempre podemos evoluir. Se algo não der certo, já temos receitas consagradas que podem ser copiadas...rs

Vamos continuar trabalhando. Por favor, me avise se vc tiver alguma ideia diferente ou algum resultado.

Um abração,

Matheus

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Alberto,

Desculpe, só vi agora o post. Preciso evoluir na forma de acompanhar o fórum e ver os novos posts ou quando existe algum comentário relacionado comigo.

Achei muito legal sua mosca. Não posso dizer que funcionaria porque também não sei se a minha vai funcionar...kkkk

Eu usei isopor na parte interna do corpo do meu crab pra favorecer o equilíbrio e fazer com que o anzol sempre fique invertido, independendo do arremesso ou do trabalho na água.

Eu também usei um olho de metal na haste do anzol em vez de fio de solda pra garantir o afundamento rápido e o nado correto.

Acho que o mais legal é tentar coisas novas. Sempre podemos evoluir. Se algo não der certo, já temos receitas consagradas que podem ser copiadas...rs

Vamos continuar trabalhando. Por favor, me avise se vc tiver alguma ideia diferente ou algum resultado.

Um abração,

Matheus

Pretendo engordar a minha, mas com camadas dessa fita no meio rsrs

Pretendo aumentar tbm a quantidade de fio na barriga e talvez ate um halter desses na haste do anzol, mas deixar de ter laranja naquela regiao, nao rola, pois aqui no RJ os pampinhos adoram essa coloração rsrsrs

Vamos evoluindo as coisas e quem sabem consagrarmos essa ideia! :ok:

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador

Desculpe, só vi agora o post. Preciso evoluir na forma de acompanhar o fórum e ver os novos posts ou quando existe algum comentário relacionado comigo.

Matheus,

Vá até o Painel de Controle, na aba E-mail & senha, verifique se o email que está cadastrado é o que você utiliza usualmente.

Depois, na aba Gerenciar notificações, veja como está configurada a seção Tópicos & Posts, é nesse local que você poderá parametrizar de que forma deseja receber as novidades e alterações dos tópicos. :)

Nesta mesma aba, existem outra parametrizações para notificações de outra natureza. Explore-as e em caso de dúvidas, não hesite em nos questionar. ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.