Ir para conteúdo

Pesca fina


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

O Fausto não colocou o meu nome mas acordava junto com eles e pescava junto com o Fausto.

Mais o Fausto anda nas pedras do rio como foce andar no liso de chão.

O tempo que o Fausto conhece já a Patagônia Argentina mas do que eu.

Sou mas cabreiro do que todos, para mim a segurança é primeiro do que caminhar dendro de alguns rios.

Mas com o tempo vou andar parecido com o Fausto em determinados rios.

É amigo Fausto obrigado de esquecer que eu estava lá também.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim chara fui ate o umbigo, a água não é problema para eu entrar o problema é pedras grandes que eu já estou perdendo o medo é aos poucos.

O Fausto passou uma dica para olha para frente, isto eu já estou fazendo e fiz, tem mas equilibro andando e olhando a paisagens aonde as trutas esta.

Pimpollo ou quase? :yahoo:

Entrei e pesquei sem medo, quando eu fico com a água na cintura tenho muita vontade de mergulhar com tudo, só não faço porque edra água no Wader só por isto. sim poderia tirar o Wader, assim eu não pesco.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que é mais uma questão do ângulo de visão. Brincadeiras a parte, por dois momentos vi o Marcelo com água até a cintura. No Malleo e no Chimeruin.

Bom, pq quando ele foi com a gente só precisava de galocha... podia ter deixado o wader no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim chara fui ate o umbigo, a água não é problema para eu entrar o problema é pedras grandes que eu já estou perdendo o medo é aos poucos.

O Fausto passou uma dica para olha para frente, isto eu já estou fazendo e fiz, tem mas equilibro andando e olhando a paisagens aonde as trutas esta.

Falei uma semana antes do o prefeito de Junín de Los Andes e pedi para ele passar a Patrol no rio Chimehuin justamente nos dois trechos que o Marcelo pescou. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

É isso aí Jost a água é fria por causa do Lago Tromem e não deu tempo de esquentar. Aquela área do Malleo é linda e tem ótimos pontos para fazer pic-nic. Volto lá com certeza para pescar de Tenkara. As trutas ficam "malocadas" entre as pedras e a pescaria é divertidíssima. :D

Com os documentos do carro havia uma licença para a Aduaneira, mas venceu dia 28 de fevereiro, foi por isso que não permitiram nossa travessia. Essa licença é como um passaporte para o veículo alugado e já estava bastante carimbada. Se não fosse a data vencida teríamos atravessado a fronteira. Como eu não havia dito para a locadora, eles não providenciaram essa documentação. Eu estava doido para visitar Pucón e fotografar o vulcão Villarica.

T+ :)

Mano,

Foi uma pena não terem chegado a PUCÓN . A cidade é muito bonita , tem passeios muito legais e a subida do Villarica é simplesmente o máximo. Tenho fotos bem legais de lá. Fui com a Marcia em 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.