Ir para conteúdo

Apresentação Chiquinho


Postagens Recomendadas

Pessoal,

Só agora vi esse espaço de apresentação. Me perdoem por eu não me apresentar antes de postar as fotos de alguns dos meus atados.

Meu nome é Francisco Martins Guedes Neto, mas sou conhecido como Chiquinho. Sou advogado militante, e um aficcionado pela pesca com moscas. Depois de assistir um vídeo do Ricardo Pinti com o Malucelli na Argentina, passei a expressar o meu desejo de aprender o Fly Fishing.

Apesar de eu ter aprendido o Fly com o Sr. Nelson Borges, posso dizer que o tempo de treino foi o meu maior professor.

Há aproximadamente três semanas atrás comecei a atar as minhas moscas, influenciado pelo meu amigo Anderson Carlotto, a quem eu serei eternamente grato. tenho um filho de 5 anos de idade que já está fazendo suas mosquinhas, e disputando a morsa comigo. kkkk

Que eu possa aprender com os amigos mosqueiros, e, se puder, agregar algum valor ao grupo.

Um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo, participe e que faça boas amizades por aqui. :ok:

Apesar de eu ter aprendido o Fly com o Sr. Nelson Borges, posso dizer que o tempo de treino foi o meu maior professor.

Estar na presença de uma mestre no atado prestando atenção em seus ensinamentos foi o fator diferencial. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Chiquinho, coloca o mais cedo possível as moscas do seu filho ai pra gente ver. Acho que ele vai ficar melhor que o pai rs.

Se ele for igual ao meu, na hora de disputar a morsa voce vai perder, o meu apela, grita maaeeeeeeeeee kkkkkkk.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chiquinho, coloca o mais cedo possível as moscas do seu filho ai pra gente ver. Acho que ele vai ficar melhor que o pai rs.

Se ele for igual ao meu, na hora de disputar a morsa voce vai perder, o meu apela, grita maaeeeeeeeeee kkkkkkk.

Cazes,

Segue uma palinha do meu guri atando... Ele tem 5 anos de idade... Imagina o que esse guri vai fazer quando crescer! kkkkkkkkkkkkkk

Meu Filme.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.