Ir para conteúdo

Apresentação


Postagens Recomendadas

Olá Pessoal. obrigado pela acolhida.

Me aposentei recentemente e gostaria ocupar meu tempo com algo divertido. Gosto muito do campo, de pescar e de viajar. Me interessei muito pelo Fly e pelo atado. Moro em Brasilia/Df e por aqui não conheço ninguém que seja do ramo, inclusive nem material não encontrei.

Gostaria de entrar em contato com mosqueiros de BSB que estejam disposto a ensinar um aposentado aprendiz de fly e atado. Obrigado

Ananias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Seja bem-vindo, a turma aqui é 10 e está sempre disposta a ajudar, recomendo a compra e leitura do livro Pescando com Mosca, segunda edição, do mestre Paulo César.

Editado por Samuel Antero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Ola Ananias,

Bem vindo ao MDR !

Além dos amigos de Brasilia participantes do MDR, existem grupos formados por vários amigos e conhecidos que podem ser contatados no Facebook, como estes :

Mosqueiros de Brasilia

https://www.facebook.com/groups/mosqueirosdebrasilia/?fref=ts


DFly - Pescadores de Fly do Distrito Federal

https://www.facebook.com/groups/748828168518793/


Grande abraço e sucesso na pesca com mosca !

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem vindo Ananias,



Sinta-se à vontade, a casa é sua. E está repleta de ótimas informações e boas oportunidades pra fazer amigos.



Grande Abraço ;)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem-vindo moço :)

Tem um pequeno mas ativo grupo de atado aqui em Brasília que se reúne uma vez por mês para atar, mas do qual não faço parte, pois esses encontros se chocam com compromissos particulares. Se vc me mandar seu email naquela mensagem privada, eu o coloco em contato com os organizadores ou então vc pode entrar direto em contato com o Kelven aqui no MDR. Figura boníssima e mega incentivador do esporte.

Lá mesmo nesse grupo vc conseguirá as formações não só de atado, mas também dicas de material e local de pesca.

Novamente seja bem-vindo e desculpa a demora em lhe responder.

Grande abraço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.