Ir para conteúdo

Sensacional


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Metê uma ninfa nessa história mal contada :D

Ok, mesmo sem ninfa a foto é bela e o momento mágico :happy:

Tuas ninfas tem que ganhar asas para tu ter essa emoção. :D

Vamos lá Jost, já está mais do que na hora de apostar nas moscas secas e na pescaria up stream. Tá bom, tá bom, não vais pescar a quantidade de trutas que tu pesca com as ninfas, Flymphs e wets, mas em compensação a emoção é outra. :happy:

Beto vi isso agora em novembro no delta do Caleufú, não uma ou duas vezes, mas dezenas de vezes e o coração vinha a boca a cada salto. Meu irmão teve a felicidade de pegar uma quase assim, ela pulou e abocanhou a mosca de cima para baixo. Todas arco íris, nenhuma marrom. Peguei uma na caída, mas não se compara nada com a subida de uma truta fora d'água para abocanhar a mosca. :D

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Peguei algumas assim também, pequenas mas muito saltitantes. :happy:

Uma delas, me lembro bem, veio de baixo pra cima como um raio, no salto levou a mosca junto e ainda errou o bote. Fiquei alguns minutos parado rindo e lembrando da cena antes do próximo cast. Muito legal!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Um espetáculo.

Esse é meu segundo hobby... foto still e foto em movimento... estou preparando, em paralelo com o novo material de Fly, meus novos equipamentos da produtora... e uma lente polarizada promete coisas lindas... tomara que eu tenha a competência de quem clickou estas fotos acima. Tomara.

Editado por BiG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.