Ir para conteúdo

Pesca em Praia do Forte próxima a Salvador (BA) - 14 a 21 DEZ -


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Ola amigos,

Estou indo a passeio com a família para a Praia do Forte bem próxima a Salvador, gostaria de saber se alguém da região ou até mesmo algum pescador que já foi para as bandas descobriu alguma forma de pescar de fly por lá.

Procurei me informar e me falaram da lagoa local que possui tucunarés grandes, no entanto ainda desconheço se existe algum guia na região ou mesmo pescador local que possa guiar.

Apesar de ouvir sobre os grandes tucunarés da região estou muito interessado em pescar robalos e demais peixes marítimos.

Já mandei e- mail para a pousada no entanto nunca é bom saber mais a respeito do local.

Também fiz um mapeamento do local para perguntar aos nativos.


Bom, desde já obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Rodrigo, alguns colegas foram pescar atuns próximo da costa, me disseram que consegue embarcações locais, seguras e a preços bem acessíveis, me relataram que há uma espécie de "ceva" para os atuns que fazem eles subirem à superfície, capturam uma espécie de sardinha, pequena e viva, e vão soltando na superfície formando um rastro, os atuns vem comendo até próximo da embarcação, dai imagino que gummy minnow funcionariam que uma beleza. eu estou com essa pescaria na minha mente faz muito tempo, tomára que consiga faze-la e venha com um relato desta empreitada, pois atum no fly é coisa fina kra...

Ahh, só para constar, digo atuns, mas de pequeno e médio porte.

Abraço e boa pescaria.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.