Ir para conteúdo

Acampamento do rio Caleufú 2015 [GRUPO FORMADO]


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Caramba essa mudança de data caiu como uma luva. :pipe:

O tempo vai firmar por lá nos próximos 15 dias. :ok:

´´E porque nós estaremos chegando nessa data, Deus é Brasileiro e o Papa Ermano.

Editado por Sérgio Augusto (Krieger)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Cala-se... vai acabar quebrando um dedo... não tente os deuses da pesca. :bad:

Pode deixar, cada truta pega com ninfa, será em homenagem a você, com direito a brinde de Malbec no acampamento a noite ." Um brinde ao nosso companheiro Jost, que está aqui conosco em vontade e lembrança.", :okok: , viu que legal? :pipe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Para vocês que vão nesta temporada de pesca na Patagônia sucesso a todos vocês.

Que as Trutas abrem os maxilares e vocês abre o sorriso de felicidade para esta temporada é o meu voto para todos vocês. :ok:

Vai ter acampamento certo?

Só preço cuidado com javalis, pumas e toros e os tombos. :whistle:

Sucesso amigos.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Aviso aos navegantes, a partir de hoje, faltando apenas 5 dias, entro em silêncio rádio, motivo, se concentrar e entrar em estado de espírito Zen, qualquer descumprimento dessa atitude, será somente por extrema necessidade e urgência. :yes::pipe: . Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amanhã terei um dia cheio e não sei se terei tempo de deixar uma mensagem por aqui.

Isso posto, desejo que vocês tenham uma viagem tranquila e uma aventura segura. Nada de excessos, hein? :eyebrow:

Tomara que o Caleufú esteja bom de peixes e não bravo demais.

Grande abraço a todos... comam um bife de chorizo por mim :)

P.S.: Se for possível, vejam como andam os preços de material de atado por lá... não tenho grandes esperanças de que esteja em um preço convidativo, mas vai que...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

P.S.: Se for possível, vejam como andam os preços de material de atado por lá... não tenho grandes esperanças de que esteja em um preço convidativo, mas vai que...

Dei uma olhada na Baruzzi (especialmente nas bead heads) e não estava nada barato, pelo contrário. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Matamos a pau!!! :okok:

Esse ano o Celeufú foi generoso com a gente. Pescamos com "gato" somente o a primeira manhã até o almoço e depois foi "ferro" na cara das trutas só com moscas terrestres. Meu irmão "arrepiou" nas marrons! :D

O Zanetti está no maior bagaço, meteu muito ferro nas trutas e pescou muito. A Fernanda e o Sérgio também pescaram muito bom e em suma... Três dias de muito sol, pouco frio e muitas trutas!!! :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

SMAndes 11/12/2015:

1000 reais = 3200 pesos

250 dólares = 1000 reais

250 dólares = 3500 pesos

Câmbio na casa Araucaria.

300 pesos = uma orgia gastronômica no Posta Criolla, foi o que acabei de gastar.

Não farei "orgias gastronômicas" em março. Vou comer muitas vezes na Cabaña quando estivermos em Junín de Los Andes. Vou economizar. :ok:

Fotos? Vejam o Facebook do Alejandro Klap, não tenho como fazer nesse momento a hospedagem das imagens. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

A festa foi total, uma semana memorável, todas as expectativas se superaram em gênero e número, coroada e compartilhada com a companhia dos amigos, Como bem dizia Alejandro, "somos uma equipe ou não somos? foi tudo perfeito, com muiiiiita truta na linha. Obrigado Fabito, obrigado Faustim, obrigado Thiaguinho e obrigado a minha filha que fez bonito . :bs-aplauder::bs-aplauder:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.