Ir para conteúdo

Big One marrom do Thiago Zanetti


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Tive a felicidade de estar perto do Zanetti no momento em que ele capturou a maior truta marrom que vi saindo no rio Malleo até o momento. :okok:

Acabei de editar e publicar o vídeo no YouTube. :ok:

Parabéns Zanetti, tu foi feliz com esse peixe e sei que tremeu as pernas. :D

T+ :bye:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa meu amigo, estava no local certo e na hora certa. :ok:

Seu puça tinha marcação em polegadas e ela certamente tinha mais de 22 polegadas. O que me impressionou mais nessa truta foi a largura da cola (cauda) e o tamanho da panza (barriga) dessa marrom. Um troféu inesquecível! :okok:

Tu mereceu garoto! :)

Editado por Fausto
Para corrigir o texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa meu amigo, estava no local certo e na hora certa. :ok:

Seu puça tinha marcação em polegadas e ela certamente tinha mais de 52 polegadas. O que me impressionou mais nessa truta foi a largura da cola (cauda) e o tamanho da panza (barriga) dessa marrom. Um troféu inesquecível! :okok:

Tu mereceu garoto! :)

Fausto,

Certamente e' uma truta e tanto! Parabens ao Zanneti por essa. Mas a marcacao devia ser em cm mesmo, pois 52 polegadas sao 132 cm rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O tamanho do peixe é sempre reajustado pela taxa SELIC... mensalmente.

A truta do Zanetti está aplicada em capital de alto risco, pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Caro Thiago,

Obrigado por ter nos ajudado a sentir isso que você sentiu aí nesse vídeo quando fisgamos um belo peixe.

Essas emoções que ficam e fazem valer a pena.

Fausto, legal você ter feito a gravação.

Top, tope. Top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Já ia me esquecendo do produtor do vídeo também esta de parabéns por captura as imagens do vídeo do Thiago com a bela truta Marrom.

Parabéns aos dois pescadores. :bs-aplauder::bs-aplauder: e mas um pela Natureza :bs-aplauder: que proporcionou as belas imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sou um pescador, inclusive de bons momentos como esse e sinto-me feliz de montão com isso. :ok:

Off-topic: Bacana mesmo, mas não filmei, foi o "dedo" que o Thiago deu para uma truta pouco antes dessa ser fisgada, a tal escapou e o "dedo" surgiu merecidamente como num gesto... "aqui ó!" :laugh:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sou um pescador, inclusive de bons momentos como esse e sinto-me feliz de montão com isso. :ok:

Off-topic: Bacana mesmo, mas não filmei, foi o "dedo" que o Thiago deu para uma truta pouco antes dessa ser fisgada, a tal escapou e o "dedo" surgiu merecidamente como num gesto... "aqui ó!" :laugh:

hahaha acho que a primeira era a irmã menor e foi contar pra essa, que veio tirar satisfação e se deu mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.