Ir para conteúdo

Ouro Verde pesca esportiva


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Então pessoal nesse sábado eu e o paizão acabamos no pesqueiro Ouro Verde, fica em garuva SC, e é uma açude gigantesco com varias especies, nós ficamos umas duas horas e deu pra capturar uns matrinxãs bem bonitos:

tZXroFY.jpg

(olha a cara de felicidade de criança :D )

Conversando com o pessoal do lugar, logo foi constatado que eu pesco com o "fly fish" :okok:
e me disseram que um senhor que pesca com o fly a mais de 25 anos andou pescando por lá...

Então alguem tem ideia de quem pode ser o pescador misterioso? Seria legal conhecer alguem aqui da região para encomodar hehh.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Nem me diga fausto! To louco pra voltar lá.

O açude deles é meio misterioso, dizem que chega a oito metros de profundidade, abriga algumas pirararas e até um jacaré. Embora esse ultimo seja meio

duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Guilherme,

Esse pesqueiro fica perto da divisa, no caminho para Guaratuba ?

Um amigo havia falado dele e fiquei curioso para conhecer.

Podes informar quanto cobram para pescar lá por hora ou período ?

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Guilherme,

Esse pesqueiro fica perto da divisa, no caminho para Guaratuba ?

Um amigo havia falado dele e fiquei curioso para conhecer.

Podes informar quanto cobram para pescar lá por hora ou período ?

abçs.

Olá Roberto

O lugar é bem bonito, quem cuida é uma familia que mora no local mesmo, bem simpática.

A infraestrutura não é la grande coisa, eles tem um barquinho(foto), que está em péssimo estado mas flutua e é eficiente. :ok:

O esquema é só o pesque e solte mesmo, 60 reais a primeira hora e 20 as seguintes.. Ou você pode pagar 120 reais e pescar o dia inteiro.

Funciona de domingo a domingo.

Liga (47) 8406-5000 que você deve conseguir falar com alguem, se não der certo avisa que eu peço direções pro pai. :)

Edit: https://www.google.com.br/maps/place/Rodovia/@-25.9891206,-48.7142227,1291m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0x94dc04ecea1437e1:0x61301d3c30989561?hl=pt-BR são as coordenadas no google maps, deve ajudar.

Editado por Guilherme Benevenutti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Edit: https://www.google.com.br/maps/place/Rodovia/@-25.9891206,-48.7142227,1291m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0x94dc04ecea1437e1:0x61301d3c30989561?hl=pt-BR são as coordenadas no google maps, deve ajudar.

Blza Guilherme.

O local é este mesmo que um amigo havia falado.

Achei o preço um pouco alto pelas condições que oferece mas hora dessa vou lá matar a curiosidade.

Obrigado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Blza Guilherme.

O local é este mesmo que um amigo havia falado.

Achei o preço um pouco alto pelas condições que oferece mas hora dessa vou lá matar a curiosidade.

Obrigado, abraço.

Você não ta errado, tambem achei caro.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.