Ir para conteúdo

Trutinha pescada no Limay


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Fausto provavelmente foi num poço certo.

Que linda trutona, esta truta estar igual banana ouro toda com pintinhas, muito bonita.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

C A R A C O L E S!!! :eek:

Recebi recentemente e-mail informando que o Limay está seco, ou seja, esses bichos estão encachorrados. :)

Se estão encachorrados, o negócio é encher a caixa de "gato". :p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

C A R A C O L E S!!! :eek:

Se estão encachorrados, o negócio é encher a caixa de "gato". :p

Com certeza! :D

Essas trutas assim como da foto só se pesca com linha de 400 grains no Limay e usando "gato", ao menos até hoje não vi relato do Alejandro sobre uma truta dessas pego com mosca terrestre ou seca. Um dia pesco lá, quem sabe...

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

eu vou passar a virada de 2014 para 2015 lá

floto o limay dia 02 ou 03 janeiro (ja tenho reserva fechada, mas posso escolher o dia)

estou tentando um vadeio no traful, atras do salmons encerrados, deve ser ali pelo dia 5 janeiro

e floto o chimehuin 8 de janeiro com o Klap

Em ambas pescarias vou eu e a mulher. Se alguem quiser, racha a metade comigo, dou os dolares para ela gastar nas lojas e fica todo mundo feliz (ela tah rezando por isso)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

E pensar que um peixe introduzido conseguiu se adaptar tão bem ao meio ambiente, incrivel.

O meio ambiente patagônico foi feito sobre medida para as trutas e sua introdução e preservação faz da Patagônia a Meca da peca com mosca no hemisfério sul de nosso continente. :ok:

André conversei com o Alejandro sobre essa flotada e não tenho nada de animador para relatar ( :sleep:), principalmente na parte de cima onde pretendemos pescar ( :(). Vamos ver o que o Jamanta trás de informações, mas diga-se de passagem que algumas sairão, mas não da forma que é flotar em outros rios próximo de SMAndes e Junin. Os demais guias que conversei me relataram o mesmo... :dry:

Continuo "pingando" a ideia na mente de dona Jane. :yes:

Sim André 2015 estaremos todos lá, e que a Natureza coloque as trutas nas nossas fotos.

Marcelo não vamos flotar o Limay e sim o Chimehuin. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, o que interessa é que vamos atrás delas, seja de uma forma ou outra. :laugh:

Se não for ali, será em outro lugar. :D:D:D

Vamos combinar de você ir lá em casa com a dona Jane pra gente ajudar nessa goteira!!! :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.