Ir para conteúdo

Ceramic Bobbins


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

O que estou vendo estas duas bobinas são excelente também, fez uma boa compra.

André você também cansou de a linha arrebentar todas as vezes que atava por causa da bobina eu também é por isto que vou comprar uma, esta da qui tem ate freio a disco :yes: ate isto os cara inventam, é mais cara pelo menos não vai arrebentar com facilidade. estas bobinas que arrebenta as linhas passa elas para ficar no lugar o carretel de champo ou fio cobre. :ok:

STODDB-2T-310x224.jpg

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Rapaiz... Q coisa

Inicialmente são lindas as bobinas. Sabe q eu tbem comprei 2 destas de cerâmica mas vira e mexe eu to lá usando direto a mi há primeira. Bem simplinha. Mas nao arrebenta nunca uma linha.

Para nao estar trocando, gosto de ter umas quantas armadas com varias linhas.

Com certeza tem umas melhores q as outras.... Vai do material, ou ate da cerâmica usada. Eu ainda preciso testar mais umas

Editado por Jamanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Meus novos Stonfo e Hareline. Chega de thread estourando toda hora! :)

attachicon.gifBobbins.jpg

Valeu Sidnei Dorea! :ok:

Não seria uma Hareline e uma Stonfo, nessa ordem? :ok:

Comprou muito bem, tenho uma Hareline e é minha titular no atado, e te digo mais, vou comprar outra para deixar montada. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

André,

Obrigado pela compra e confiança. Nem sempre ferramentas mais caras, são as melhores, mas as vezes a premissa é verdadeira. Compensa pagar um pouquinho a mais numa ferramenta de qualidade e usá-la por muito tempo, com satisfação.

Eu uso também uma TIEMCO, como o JOST, e nunca tive problemas. Mas esse Bobbin STONFO (Italiano) é dos bons.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu que agradeço meu amigo. :)

Não atei propriamente com eles, mas já fiz uns testes e gostei bastante.

Ah e obrigado pelos brindes. Assim que testá-los te dou um feedback. ;)

Grande Abraço. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É verdade, Odimir... uma boa morsa, um bom bobbing e uma boa tesoura fazem toda a differença do mundo :)

... e geralmente duram para sempre!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A qualidade é a diferesa dos materiais dos atados, nos se sentimos bem de fazer e temos gosto de realizar uma boa montagem de uma mosca.

Não acham?

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É como na pesca Marcelo, alguns amigos investem no que há de bom e melhor justamente pela satisfação de pescar com um material de qualidade, no atado é o mesmo. :ok:

É a letra da música do Oswaldo Montenegro: "Eu amava como amava um pescador/Que se encanta mais com a REDE que com o MAR."

O pescador é assim: se encanta mais com os seus atados, suas roupas, varas, etc, do que com o peixe propriamente dito. O peixe é só um detalhe :D

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jost, por falar em tesoura, eu tenho aqui uma pancada delas... Certa vez comprei uma tesoura Tiemco curva, aquela do cabo azul... Muito boa!!!!! Daí, cortei um fio de nylon 0,50 e tiau tesoura.... empenou a tesoura e fez um dente. Daí, tem um cara aqui na minha cidade que amola alicate de unhas e tesouras fio navalha de cortar cabelo. Eu tinha ganhado umas tesouras Jaguar do cara que tosa o meu cabelo e mandei amolar. Pensa numa tesoura que corta... mais corta com força!!!!!

Pode colocar essas tesouras na fila aí que não da a metade dela, animal mesmo! Resolvi mandar a tesoura Tiemco para ver se ele amolava. Rapaiz, mas a bicha ta cortando mais do que quando era nova! Então, como vc disse, ferramentas de qualidade fazem toda a diferença mesmo!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu também, mas conheci o meu, um homem muito simples, mas que durante os poucos anos de convivência (ele faleceu quando eu tinha 8 anos) me ensinou muitas coisas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.