Ir para conteúdo

Moscas para Black Bass


Postagens Recomendadas

  • Patrono

DSC01156_zps11155b55.jpg

Olá Jorge!

Preciso de moscas iguais a essas pretinhas que estão na terceira fila, da esq. p/ dir. no alto desta imagem.

Salvaram uma pescaria na Patagônia, não tenho nenhuma e não lembrava quem tinha feito!

Se for possível, mande uma foto ao lado de uma régua com o número do anzol que utilizaste, que escolherei os tamanhos e quantidades.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Foi um prazer conhecê-los pessoalmente...Jorge.

Vi "in loco" a produtividade proporcionada pelas tuas iscas....

Abraço

E aí meu querido, beleza? O prazer foi meu! Espero que nós nos encontremos mais vezes! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Bonitas iscas. Estou atando alguns modelos para black bass. Perto de casa a 70kms tem black. Já pesquei no bait e agora o desafio é fisga-los no fly. Notei que no Rio Grande do Sul as terrestriais em eva são muito efetivas pelo tipo de lagos que tem lá, por serem rasos e com bastante vegetação. Aqui onde pesco os blacks estão nos barrancos metidos nas estruturas. Alguma sugestão de isca para essa situação? A isca mais efetiva aqui é a minhoca soft no caso do bait casting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Marangoni agora no outono e próximo do inverno a pesca dos basses tende a complicar. Mesmo assim tive boas capturas usando linha sinking tip e como isca às clássicas  Wollys com Cone Head e patas de borracha em diversas cores sendo as pretas, verde escuro e marrom às mais efetivas. Também tive bom resultado com streamers de pelúcia. Hoje certamente levaria uma boa coleção de Crazys em função da efetividade que tem se mostrado em tudo quanto é pescaria, não somente em água salgada. Alguns amigos do Sul usam também as Zonkers, mas ainda não usei na pesca dos basses. :ok:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.