Ir para conteúdo

Missão cumprida!


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Na próxima eleição eu saio p dep federal p garantir o bolsa mosqueiro. Programa q unifica o vale vara vale carretilha vale mosca vale guia vale material de atado. Todo mosqueiro ganhará 30 mil p mês com a obrigação de so pescar na vida. Tem q comprovar q pescou 5 dias da semana.

já ganhou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

eu não fui, não irei enquanto o voto for obrigatório.

Seu voto faz sim a diferença e sem ele o voto do "gado" é que acaba prevalecendo. Sei que a obrigação é ruim, mas penso como sendo meu direito e vou lá votar. :ok:

Hoje dei meu lugar n afila para um senhor votar, ele merece o meu respeito e tem prioridade de passar a frente de todos, e o mais bacana foi ver a motivação dele em querer dar seu voto. :yes:

Seja como for, estarei lá novamente para o segundo turno e votarei mais uma vez, mas agora com a balança recalibrada. :D

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Agora faço mais questão ainda de ir lá e votar de novo! :okok:

As redes sociais tem uma força incrível e manifestação via WhatsApp vai ficar mais inquieta ainda na manhã de domingo do 2º turno. :ph34r:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Seu voto faz sim a diferença e sem ele o voto do "gado" é que acaba prevalecendo. Sei que a obrigação é ruim, mas penso como sendo meu direito e vou lá votar. :ok:

Hoje dei meu lugar n afila para um senhor votar, ele merece o meu respeito e tem prioridade de passar a frente de todos, e o mais bacana foi ver a motivação dele em querer dar seu voto. :yes:

Seja como for, estarei lá novamente para o segundo turno e votarei mais uma vez, mas agora com a balança recalibrada. :D

Fausto, sempre acreditei nisso que vc está me contando. Não votar nulo, nem branco e coisa e tal... sei bem as implicações disso.

Mas o que eu quero, é justamente que o "gado" deixe de votar pela falta de obrigação e pela sua alienação.

O processo político deve ser entregue aos interessados nele.

E nada mais é antidemocrático que a obrigação, o voto obrigatório é um anacronismo.

7276829.png?318

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

só mais um dado para reforçar minha crença na falta de interesse:

Eis aqui um sinal do Brasil profundo: 30% dos eleitores brasileiros já se esqueceram o nome do candidato a deputado federal para o qual deram o voto – a menos de 20 dias.

Os dados são de pesquisa Datafolha realizada em todo o país nos dia 14 e 15 de outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem uma questão que passou em branco para muitas pessoas... eu acho... durante os últimos 12 anos o PT fez uma imensa quantidade de pessoas sair da classe D para a classe C e pode ser que exatamente essa mesma classe C faça o PT cair, pois foi ao se manifestar votando que o Aécio Neves foi para o segundo turno. :ph34r:

O PT alimentou o cão que possivelmente vai morder sua mão. :whistle:

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jamanta já tem meu voto, desde que não se filie ao partido da situação !!

Os caras se passaram por coitadinhos perseguidos durante 30 anos, conquistaram a confiança do povo á duras penas, tanto que seu antecessor hoje execrado foi á mídia e até os EUA para defender o barba e hoje está isso aí...o maior esquema de corrupção que se tem notícia, a situação mente descaradamente e acha que a população acredita, compram parte dos votos com bolsas migalhas enquanto a politacagem se locupleta nos cofres da nação...

Qualquer semelhança com os dias atuais, será mera cópia do manual deles, eles seguem seus dogmas tão ao pé da letra que chegam a ser previsíveis, só os desinformados não se dão conta do momento que vivemos:

Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus“.

Vladimir Lênin

.

Editado por Rinaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.