Ir para conteúdo

Conjunto bambu e carreta pronto


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Bom, graças ao Beto Saldanha e ao André "caixeiro viajante" Ribeiro meu conjunto classicão está pronto. Vara bambu Excelence 4/5, carreta Leland classic series 5/6, linha wullf triangle taper 5 e lider por Neumann e tufo de rabo de coelho vermelho para treino...

Para mim ficou bunitão!!! Espero que também gostem

bambu_e_carreta_3.jpg

carreta_4.jpg

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nossa alemão... que coisa linda que ficou!

Essa carretilha é esteticamente maravilhosa... visual CLÁSSICO!

Tá de parabéns... quero ver você pescando com esse conjunto na próxima vez que dividirmos águas patagônicas ;)

Mudando completamente de assunto, vou fazer um pernil de porco desfiado na cachaça hoje... isso parece que combina com uma boa cerveja do mesmo jeito que essa carretilha com a bambu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Combinou tudo! :okok:

Agora entendi o por que de ter escolhido ferrules no tom escuto na montagem da vara de bambu. :ok:

Os anéis de fixação da carretilha combinam com a cor dela, bem como o tom da madeira do reel seet. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gurizada, ainda bem que gostaram! Segundo um cara do chat da Leland, a carreta é montada na emsa fabrica coreana que monta as Hardi linha leve (LFW e similiares). E, de longe, é a carreta mais barulhenta que tenho...

Fausto, não foi tudo tão planejado assim mas realmente esse tom de cinza amarronzado da carreta pesou a favor da escolha...

Alemon, hoje é frango assado na grelha (um assador de rua...) e polenta frita. Amanhã vou à forra. Pernil de ovelha (ou carneiro para os não gaúchos) com crosta de adobo (mistura de tempero uruguaia que serve de base para o chimichurri) em leito de cebola e batata. Descrição chique de botar a cebola e a batata no fundo da forma (ou tabuleiro) e levar para o forno. Para beber cerveja IPA, velho clássico inglês para combinar com a carreta... O problema é que marquei para entregar o frango para as 14h, são 14h25 e nada... e a polenta esfriando!

Editado por Neumann
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.