Ir para conteúdo

Apresentação


Postagens Recomendadas

Boa dia,

Americana de Norte, nova aqui. Eu não escreve Portugese muito mais ler ok. Tem pessoa na Florianópolis que prática na águas salgado?

Tem experiência com truta, Salomão, outra especiais, de água doce. Seu morando aqui e quero pesca essa águas perto de casa.

Tem alguns para ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo Lloyd. :ok:

Suba a serra e vá pescar trutas em Lajes, a temporada de pesca abriu na região esse mês.

Não sei indicar pescaria em água salgada na região, mas algum amigo vai participar dando dicas.

:)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Welcome to the forum Lloyd,

You will find here several friends to advise you do the best places to flyfishing in your neighbourhood, major talking about snook and other saltwater fishes.

But if I am in your shoes I would also try the west region of Santa Catarina where you will find trouts and other freshwater fishes as well.

Again, welcome to the forum...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal,

O Lloyd me mandou um e-mail e pelo que ele me explicou é exatamente a pesca de robalos que ele está buscando.

Alguém conhece algum guia de pesca, de preferência mosqueiro na área de Floripa?

Eu sugeri as trutas de Lages e S.Joaquim, mas ele disse que queria mesmo os snooks...

Se alguém puder ajudá-lo, será muito legal.

MDR ficando internacional !!!! :okok::okok::yes::yes::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Bem vindo, Lloyd.
Desejo que surja algum amigo com a informação procurada.
Enquanto não aparece uma boa indicação, segue lista de Guias de Pesca Oceânica. Eles devem poder indicar outros guias de pesca de robalos em manguezais. : É uma lista antiga ( postada por colegas , noutro fórum, em 2009) . Espero ainda útil:
1) Carapirá (guia: Walter) - site: http://www.carapira.com.br/
2) Gara Pesca Esportiva (guia: Giba) - site: http://www.garapescaesportiva.com/
3) Big Fish (guias: Cristiano e Mário) - site:http://www.bigfishpescaesportiva.com.br/
4) Joaquim - Fone: (48) 9971-7356
5) Joel - Fone: (48) 9916-3866
6) Jair (Bodão) - Fone: (48) 9997-1913
7) Milton.

site: www.pescamil.com.br
Telefones para contato:
(47) 3443-6855
(47) 9187-5918 (Milton)
(47) 9187-5927 (Vera)
msn: pescamilton@hotmail.com

Good Luck! :ok:
Editado por Ilza
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lloyd e amigos mosqueiros.

Talvez o Thiago Zanetti conheça, já que costuma ir atrás dos robalos por lá....Certamente será boa referência também sobre melhores locais. Abraços a todos e bem-vindo, Lloyd! :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.