Ir para conteúdo

Matéria: Abertura da Temporada da pesca de trutas na Patagônia Argentina - Jornal Nippak


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Mais uma vez a convite do Mauro Novalo do Jornal Nippak escrevi uma matéria para motivar os iniciantes a visitar a Patagônia Argentina. :ok:

Essa é a primeira parte e espero que gostem. :)

Nas duas edições a matéria está na página 7:

Parte I

11_SET_ 2014.pdf

Parte II

18_SET_ 2014.pdf

O objetivo é mostrar e orientar os iniciantes sobre como fazer essa pescaria com o serviço dos guias da região, principalmente em função das flotadas em seus diversos rios.

T+ :bye:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boss,

Vais arrumar outra profissão?

Vais se tornar escritor também?

Pena que as fotos foram em B&W e a matéria merecia primeira página...

É claro que é compreensível numa véspera de eleição q ouros interesses tenham prioridade na imprensa em geral, né?

Parabéns ao Boss e ao Mauro por ajudar a pesca com mosca a ter um lugar de destaque, principalmente na colônia, já que nós sempre fomos grandes adeptos da pesca em geral, mas principalmente a pesca esportiva.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Valeu pessoal. :ok:

Estou me motivando desde 2005 quando o fórum entrou no ar a escrever assim e com o tempo quem sabe um dia sai alguma coisa bacana ( :D). Uma coisa é certa, não basta ter vontade de um dia fazer, tem que fazer acontecer, nem que seja aos poucos ( :ok:). Oras bola se de um simples usuário de fórum me tornei um administrador, então para me tornar um escritor não falta muito. :laugh:

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boss,

Vais arrumar outra profissão?

Vais se tornar escritor também?

Pena que as fotos foram em B&W e a matéria merecia primeira página...

É claro que é compreensível numa véspera de eleição q ouros interesses tenham prioridade na imprensa em geral, né?

Parabéns ao Boss e ao Mauro por ajudar a pesca com mosca a ter um lugar de destaque, principalmente na colônia, já que nós sempre fomos grandes adeptos da pesca em geral, mas principalmente a pesca esportiva.

Abraços

Ola Taciro-San

Realmente a pagina nossa é normalmente em cores mas quando alguém compra uma página inteira aí nós vamos para P&B embora eu particularmente prefira o P&B no jornal, ao contrário de revista onde as fotos precisam de muita resolução, no papel jornal o efeito melhor é no P&B. Mas tirando os prós e contras, acreditamos que tendo espaço para divulgação, principalmente do fly isto é o que importa, no mais é agradecer a pessoas como o Fausto que se pré-dispõe a dividir seus conhecimentos e pesquisas com os interessados. Parabéns a todos que colaboram, sejam escrevendo e acompanhando. até

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu pessoal. :ok:

Estou me motivando desde 2005 quando o fórum entrou no ar a escrever assim e com o tempo quem sabe um dia sai alguma coisa bacana ( :D). Uma coisa é certa, não basta ter vontade de um dia fazer, tem que fazer acontecer, nem que seja aos poucos ( :ok:). Oras bola se de um simples usuário de fórum me tornei um administrador, então para me tornar um escritor não falta muito. :laugh:

T+ :)

Fausto-San

mais uma vez agradecendo sua colaboração e tempo dedicado a matéria

pois nem sempre escrever é tão fácil como pensamos

e vamos que vamos...

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ótima matéria, parabéns !

No aguardo das próximas dicas para me organizar e um dia ir até lá.

Já li em outra matéria que no início da temporada pode chover bastante ainda atrapalhando algumas pescarias e que no final da temporada as trutas até conhecem os guias pelos nomes, rsrsrsss...

Editado por Rinaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já li em outra matéria que no início da temporada pode chover bastante ainda atrapalhando algumas pescarias.

Sim é verdade principalmente se o foco da pesca for de vadeio e nesse caso tem que estar bem atendo. ;)

Estou torcendo para chover bastante de agora até meados de outubro e assim a neve degela mais rapidamente fazendo o nível do Caleufú ficar mais dentro da caixa. Pescar o Caleufú é o objetivo para agendarmos a pescaria para novembro, fora isso é melhor pescar no verão mesmo.

e que no final da temporada as trutas até conhecem os guias pelos nomes, rsrsrsss...

Reconhecem até pela cor do olhos. :laugh:

Seja como for faça isso sim Rinaldo, planeja sua ida para a Patagônia, seja no início ou no final da temporada, verás que o palco é outro e os cenários são lindos demais. Para avaliar a pesca na Patagônia só tem uma maneira, é estando lá. :cool:

Qualquer coisa é só falar que todos os amigos que amam a Patagônia estarão ávidos em te ajudar com informações, principalmente eu. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pronto acabei de disponibilizar no primeiro post do tópico a parte 2 da matéria. :)

Espero que gostem e que alguns amigos se motivem em fazer essa maravilhosa pescaria onde os guias oferecem um serviço diferenciado. :ok:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.