Ir para conteúdo

Soap Opera: "Where is the Fish"? - Por Luiz Almeida


Postagens Recomendadas

  • Administrador

fuckbone1_zps66edd21d.jpg

Uncle Lu: Man, where's this fuckin' bone?????

fuckbone2_zpsf7378483.jpg
Tonny, the guide: Ten o'oclock! To the right! To the right! Fifty feet! Fast! Eleven o'clock now! Back to the left! Cast!!!!

fuckbone3_zpsa27d9b56.jpg

Uncle Lu: Shit! Don"t shout Tonny! I'm doing my best!
Tonny, the guide: Ok, but please, DROP THIS FUCKING FLY!!!!

fuckbone4_zps45386241.jpg
Uncle Lu: I got it!!!!! I got it!!!
Tonny, the guide: ...Yes, WE GOT it...
Uncle Lu: Cool, man!

fuckbone5_zps281944d5.jpg
Uncle Lu: Oh, yeessss!!!! Oh, don't fear Tonny, he's only ugly!

fuckbone6_zps2a65570c.jpg

Uncle Lu: See "u" next year, boy! But not Tonny!!!!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala Tio Luiz, as fotoos ficaram de revista, show!! Como que conseguiu isso ? Mandou a dona patroa cair na água pra sacar las fotos rsrs ??? Vc e seus comentários, me lembrei do meu parceiro em Cuba, o seu xará Luis Gustavo kkkkk. Mira tu isquiesda Luis, mira, 5m, no te miras ? Es ciego ? Vas a un medico !!!! A gente sofre com esses guias kkkkkk!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

E ainda tem que ficar fazendo conta na hora pra converter o sistema métrico. :geek:

Isso é que é tirar férias e ir pescar pra relaxar, ninguém merece!!! :dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala Tio Luiz, as fotoos ficaram de revista, show!! Como que conseguiu isso ? Mandou a dona patroa cair na água pra sacar las fotos rsrs ??? Vc e seus comentários, me lembrei do meu parceiro em Cuba, o seu xará Luis Gustavo kkkkk. Mira tu isquiesda Luis, mira, 5m, no te miras ? Es ciego ? Vas a un medico !!!! A gente sofre com esses guias kkkkkk!!!!

Kensuke, foi a Jack quem tirou as fotos.

Ela gosta mais de pescar andando e não tem receio dos tubarões (lá tem tubarão de todos o modelos e tamanhos) e

aproveitou prá fazer um monte de fotos. Depois, quando vimos as fotos é que veio a ideia de montar a historinha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Mosqueiro

Fala Tio Luiz, as fotoos ficaram de revista, show!! Como que conseguiu isso ? Mandou a dona patroa cair na água pra sacar las fotos rsrs ??? Vc e seus comentários, me lembrei do meu parceiro em Cuba, o seu xará Luis Gustavo kkkkk. Mira tu isquiesda Luis, mira, 5m, no te miras ? Es ciego ? Vas a un medico !!!! A gente sofre com esses guias kkkkkk!!!!

Mesmo que tenha sido ou não orientada qto as "perspectivas ou ângulos" das fotos; concordamos, em família, que a Dra. Jack foi muito feliz neste detalhe das imagens. Show ! :mestre:

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.