Ir para conteúdo

Parabéns Querido Mestre Odimir!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Parabéns, Querido Mestre Odimir!

Suspeita para falar de quem mal conseguiríamos à altura...

Data especialíssima a cada mosqueiro do País ( e alguns de fora); e certamente também a qualquer um que tenha tido o privilégio de conhecer o Ser Humano Odimir [ segundo o esposo_ estudioso de perfis_ o mais evoluído que já conheceu ; ainda que apenas virtualmente e... "de carona" nos meus fóruns (eu endosso) ]. Nem à 02 mãos conseguimos driblar a emoção e descrever as vivências e mudanças que plantou em nossas vidas.

Difícil expressar a gratidão, lembrança e carinho constantes que, ouso dizer no plural, "todos" lhe temos; bem como o desejo de que junto aos seus e à Natureza que iluminas, tenhas toda a felicidade possível ! :yahoo::yahoo:

Gde abç!

Ilza e Edu (quem lembrou a data e sugeriu-me este carinho).

Editado por Ilza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Feliz Aniversário mestre Odimir! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Muita saúde, muita paz e muitas fisgadas !!! :)

A presença do mestre em nossa comunidade é um privilégio para todos que a frequentam, que possamos contar com ela por muito anos mais e que muitos outros iniciantes sejam incentivados e orientados por suas sábias palavras, assim como eu. Muito obrigado. :mestre:

Felicidades!!!

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande pescador e amigo Odimir parabéns pelo seu aniversário que você realize todos os seus desejos e sonhos na saúde e nas pescarias, são os meus sinceros votos meu amigo. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Enorme abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Ola amigos,

Muitíssimo obrigado a todos pela lembrança e pelos votos que que refletem o que também desejo a vocês.
Espero poder viver por mais anos para poder desfrutar da companhia e da amizade de todos neste maravilhoso fórum no qual cultuamos nossa paixão !

Grande abraçço

Odimir

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.