Ir para conteúdo

Mais um programa no Caveiras


Postagens Recomendadas

  • Patrono

heheheh,,,, é uma expressão daqui, nem sei como veio, mas quando um cara segura algo com mão mole, dizem mao de pica ... heheheh

mas mao de alface, mao de gazela,,, sao bem legais tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Ficou muito bom Jamanta, mas aquela truta ceguinha eu conheço e o Ricardo Becker também, tá sempre atrás daquela pedra........................kkkkkkkkkkk

Na verdade temos que dar os parabéns a todos os envolvidos com a pesca e principalmente a conservação delas na Serra Catarinense, vez que lá é um dos poucos lugares do Brasil em que elas desovam e crescem atingindo tamanhos consideráveis em função do ambiente propício.

Por 4 anos acompanhei esta pesca, enquanto morava em Lages. Quando lá cheguei praticamente matavam tudo que pescavam e é muito bom ver que após 5 anos a mentalidade já mudou bastante, segundo as notícias que tenho do Ricardo Becker, um bom amigo e provavelmente o melhor guia de pesca de trutas e tajabecos de lá.

Quando alguém quizer se aventurar por lá é só entrar em contato com o Ricardo, pois ele conhece cada buraco dos rios por lá e as trutas pelo nome.

É só chamar ele no Facebook: Ricardo Becker ou fone 49-84276402.

Esse eu recomendo.

Abraços

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Seja #4 ou #5 vai dar conta do recado. :ok:

Uma vara de ação clássica para pescar trutas, seja onde for. ;)

T+ :)

Eu usava #3 lá na região, mas montada por mim.

Abraços

Jorge

Editado por Jorge Pozzobon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Assisti o programa e fiquei impressionado e feliz com o tamanho das trutas capturadas, sabendo que há um guia local e que tem tudo para evoluir e nos prestart bom service.

Estou empolgado em ir pescar na região.

Evidente a evolução do Kid em cada fase.

Parabéns à todos que participaram desta empreitada e povoamento do rio, e na sua conservação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

é isso aih Jorge, eu justamente conheci o Ricardo por intermédio de voce, naquela vez que voce pediu para ele guiar o Leandro Vitorino. Achei um baita guia, e tenho encaminhado muitos amigos para ele.

Sim alfredo, o Kid é um grande mosqueiro, pesca hoje qualquer tipo de peixe, e na pesca de truta e ele sentiu que precisa estudar mais, foi atras, leu, conversou, estudou, e o resultado tah aih, mesmo sem muita hora de pesca com trutas ele mostra tecnica, conhecimento, e mais que tudo, um respeito muito grande ao peixe.

Ainda falta a galera conhecer RIo do Tigre e Rio Criolas, que pouca gente esta explorando. Estes dois lugares tem muito bom peixe e a pesca esta sensacional, com hospedagem na beira do rio. Coisa de cinema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu assisti nesse final de semana, estão bem bacana os novos programas. :yes:

E ele parece estar sinceramente feliz por estar desbravando um tipo de pescaria que ele mesmo diz não estar acostumado, gostei! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olá Jamanta,

Eu comprei uma ECHO GLASS #4 para as trutas do sul. Deveria ter comprado a #5?

Silas, acho que não, fizeste boa compra, eu comprei uma #3, e andei pescando com uma scotti fiber glass #2 que me deixou louco.

È André, eu senti a mesma coisa, o cara feliz de estar ali naquele pedacinho, com maior respeito por um peixe que nem é tão grande (quanto tarpon, tucunaré), mas que carrega uma historia nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.