Ir para conteúdo

Olá a todos!


Postagens Recomendadas

Olá amigos!
Pesco desde muito criança mas tive o primeiro contato com a modalidade de pesca com mosca em 1997 durante a antiga Feipesca. Tive o privilégio de ter minha primeira aula com o mestre Paulo César Domingues no estande da Orvis. Na época me apaixonei pela modalidade, e agora quero voltar a aprender e praticar mais vezes nas minhas pescarias.
A indicação dessa casa foi a melhor possível, por isso me cadastrei tão logo que fiquei sabendo.
Espero poder aprender com os amigos.
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

seja bem vido amigo Leandro!!!!

aki vc fara gndes amizades e vai aumentar muito o seu conhecimento nessa modalidade fascinante!!!!

use e abuse, desfrute o maximo!!!e qqr duvida estamos ai!!!!!

akele abraço :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem vindo Leandro,

Não é a toa que recebeu boas referência dessa comunidade. Aqui tem muita gente que fala da pesca com mosca com muita propriedade e muitos desses são bons amigos. :yes:

Sinta-se à vontade, a casa é sua! :)

Grande Abraço ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo Leandro! :ok:

Participe e vamos aprendendo. :)

Foi na Feipesca de 2000 que tive a oportunidade de comprar meu primeiro conjunto de Fly, um Martin #6 com linha Rio e carretilha Plaway, bem como ser orientado por alguns instrutores que estavam num Stand de venda de varas Scott. Em 2001 já estava totalmente apaixonado pelo mundo do Fly, tanto que em 2005 me motivei em criar esse fórum.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Seja bem vindo amigão!!!!!!!!

Essa Feipesca foi muito boa...

Abração e linhas tensas!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bata obrigado pela recepção!

Essa feira deixou saudades... inclusive foi durante o evento que fui presenteado pela CBC com meu primeiro equipamento de fly. Veja na foto, Sr. Nelson Borges, eu, Sr. Paulo Cesar, Alex Koike e outros amigos..

Grande abraço

post-1875-0-29716000-1402493065_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim foi exatamente num tanque desses que fiz meus primeiros arremessos. :ok:

Algumas semanas depois de ter comprado meu primeiro conjunto, já havia "devorado" vários vídeos para tentar fazer minha primeira pescaria do Fly e foi muito legal, pegando pela primeira vez um lambari. :)

Quatorze anos se passaram desde então e continuo metendo ferro nos pequeninos, só que agora com um material muito mais apropriado, pois no Fly tentei de quase tudo e não gostei, já no mundo Tenkara a brincadeira ficou muito mais divertida. É micro fishing na cabeça. :D

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Em novembro farei 5 anos de fly. Lembro e tenho foto até hoje da minha primeira pescaria: foram 4 tilápias em uma tarde e a euforia de ter conseguido pescar sozinho com uma isca que atei (lazarenta).

Muita água e muitos peixes passaram por debaixo dessa ponte... mas muitos amigos, muitos atados, muito materiais e muitas pescarias ficaram.

Fly é isso aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.