Ir para conteúdo

Mais uma com os Tarpons em João Pessoa


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Bom dia pessoal...

Domingo dia 08 de junho, Decidimos fazer uma pescaria de ultima hora... havia chovido muito na noite anterior... daí pensei, a água deve estar muito barrenta... mesmo assim, insistimos em tentar realizar a pescaria.

Havia acertado... Água barrenta e nada de tarpons na superfície como costumávamos ver... daí veio o comentário do barqueiro " hj não é o dia do pescador "...

Sempre achei que " Pescar " seria a arte de " Tentar " capturar o peixe ! e eu estava Certo... Após insistir muito... Meu pai já estava meio desacreditado, quando mandei um cast numa galhada usando 1 linha intermediate Clouser da Rio com leader afundativo e uma mosquinha atada pelo Tio Luiz, quando senti um tranco daqueles ! Vários saltos, muita tomada de linha... estava muito eufórico, pois de todos os babys que havia ferrado, nenhum deles demorara tanto a se entregar... foram mais de 15 minutos de briga... e por fim, embarquei o monstrinho... NOVO RECORD... quase 10kg de Baby... Após isso, meu pai se empolga e embarca um com mais de 5kg... Só alegria....

Além desse rapaz trabalhoso, ainda consegui embarcar outro com 5,5kg e outro com pouco mais de 3kg !

Não importa o Estilo ! o Peixe está Lá... cabe ao pescador insistente usar de Artimanhas e Paciência para poder Tirá-lo de lá !

Abraços a todos ! :ok:

post-1587-0-78191700-1402323260_thumb.jp

post-1587-0-04231500-1402323359_thumb.jp

post-1587-0-53874600-1402323458_thumb.jp

post-1587-0-50511300-1402323545_thumb.jp

post-1587-0-30280400-1402323648_thumb.jp

post-1587-0-61300700-1402323748_thumb.jp

Meu pai engatado com um no bait !

post-1587-0-38730300-1402323821_thumb.jp

Mais um capturado pelo meu pai !

post-1587-0-65025500-1402323898_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

ai sim hein Isaac!!!!meus parabéns!!!!ainda mais na compania do seu pai!!!

parabéns pra ele tbm!!!!

continuem sempre assim!!!!

akele abraço :D

Obg Danilo Mendes ! :ok:

Meu pai é amante da pesca assim como eu... Pé quente e ótimo parceiro de Pesca ! acho que Todos deveriam experimentar Pescar com os pais ou com os filhos... :okok:

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mandou bem mais um vez Isaac! :okok:

Obg Boss... Não é uma pescaria chique como a dos Tarpons que os Parceiros Kensuke, Celio eo Mestre Kavamoto fazem no Visual, nem é uma Pescaria chique de Trutas como vcs costumam Fazer, mas é com o Rei de prata na ponta da linha... aí ja ta valendo !

Abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Isaac, :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Por ter achado mesmo o caminho das pedras e pelas seqüências de quebras de records.

Vai em frente garoto, rumo aos 2 dígitos!!! :yahoo:

Obg Amigo André Ribeiro !

Tenho tido sorte mesmo em minhas pescarias... mas tbm tem sido muita insistência ! cada pescaria nos traz uma experiência nova ! Parecia uma pescaria de proporções totalmente negativas, mas no final Se tornou ótima !

Abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de bola!! Parabéns!! Vai marcando com "X" ai!!!!!

Pode Deixar Alfredo Negaça... Quando vc vier por aqui, te passaremos a receita certinho ! ai e so usar de perseverança e torcer pros pratas estarem Ativos !

Abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ao contrario do que vc diz.... Ter tarpon no quintal é chick d+!

Parabens!

Verdade Rusllon...

Sempre ao entrar na Água indo em direção aos pratas, Agradeço a Deus por ter nos abençoado com esse Local !

e acredito que meu quintal, ainda me proporcione muito mais !

Abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Parabéns Issac, Nesse ritmo, cedo cedo sai mais um record e tomara que seja logo de 2 digitos!! Realmente um quintalzinho daqueles, esse seu!!! Abençoado mesmo!! Só falta agora acertar tb os pampinhos. Aí acaba com nós kkkk!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acertaram uns clicks maneiros em!?

Parabéns por mais esse record, vai na fé que o 2 dígitos sai esse ano ainda rsrsrs

:ok:

Fala Brenner Ferreira !

Quando estou pescando fico dividido entre pescar e Fotografar ! Afinal sinto prazer em realizar as 2 atividades ! rsrsrsrsrsrsrs

Permita Deus que saia sim em breve esse animalzinho com 2 dígitos !

Abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Linda pesca. Parabéns Isaac.

Estou te devendo essa visita. Ai estaremos em contato.

Grande abraço

Juan

Obg Juan Costa ! Será um prazer pescar juntos !

Só avisar quando vens e arrumamos tudo por aqui !

Abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Issac, Nesse ritmo, cedo cedo sai mais um record e tomara que seja logo de 2 digitos!! Realmente um quintalzinho daqueles, esse seu!!! Abençoado mesmo!! Só falta agora acertar tb os pampinhos. Aí acaba com nós kkkk!!!!!

Obg Kensuke ! Fico feliz em estar sendo assistido por pescadores do seu Nivel ! espero que aconteça logo mesmo... uma quebra de record com 2 digitos :eek: !

Sobre os pampinhos... ja houve relatos mas, nada com fly... agua muito escura e profunda ! aí são outros 500 !

Abraços ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

maravilha, Isaac!

Obg Celio !

Com professores como vcs sempre ensinando as tecnicas, nao tem como nao aprender umas manhas ! hehehehehe ! :book:

Abraços Amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Bela aventura pai-e-filho, ornada por espécie de magnífica beleza!

Obg Celio !

Com professores como vcs sempre ensinando as tecnicas, nao tem como nao aprender umas manhas ! hehehehehe ! :book:

Abraços Amigo !

(grifei)

Amem ! E acrescentar à humildade e gratidão evidentes a certeza de que "qdo o discípulo está pronto, o mestre aparece" ( ditádo oriental ) ;)

Parabéns à dupla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bela aventura pai-e-filho, ornada por espécie de magnífica beleza!

(grifei)

Amem ! E acrescentar à humildade e gratidão evidentes a certeza de que "qdo o discípulo está pronto, o mestre aparece" ( ditádo oriental ) ;)

Parabéns à dupla!

Obg Ilza... Pescar com meu pai se tornou quase que uma obrigação ! estou proporcionando momentos bons, nos quais ele nao teve como me proporcionar quando eu ainda era mais novo ! o pro éq ele ta ficando pé quente demais... pegando tudo ! kkkkkkkkkkkkkkk :hum:

Sobre o Pouco que tenho aprendido... Devo muito ao Célio, ao Mestre Kavamoto, ao Tio Luiz ( Sempre paciente e Atencioso ), aos Grandes amigos e sempre atenciosos moderadores do Forum André Ribeiro e Fausto e Muitos outros Grandes parceiros aqui do Forum... :ok: Com esse pessoal Sempre nos assistindo e nos dando preciosas dicas, Não teria como aprender um pouco Mais !

Abraços amiga ! :ok:

Editado por Isaac Jácome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.