Ir para conteúdo

Peter Ross Wet


Postagens Recomendadas

  • Administrador

No primeiro vídeo o atado é bem complexo mesmo, do jeitinho que o Jost abomina, mas como já disse antes, a mosca tem que pegar o pescador primeiro e acho esse tipo de atado muito colorido. Assim mesmo podemos colocar em prática.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

No primeiro vídeo o atado é bem complexo mesmo, do jeitinho que o Jost abomina, mas como já disse antes, a mosca tem que pegar o pescador primeiro e acho esse tipo de atado muito colorido. Assim mesmo podemos colocar em prática. ;)

Achou muito colorida? Sério? :huh:

E eu que já estava pensando em uma Cassard...

Cassard.jpg

:whistle::whistle::whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

:):):)

Net tovarishch André,

Mosca simpática e atado primoroso !

Abraços

Odimir

Gosto muito das wets, principalmente dessas que misturam várias penas e algum sintético como floss ou material brilhante em somente um but.

Não tem o deslumbre de uma mosca de salmão, mas são lindas aos olhos (pelo menos aos meus) e ao mesmo tempo não fico tão ressabiado em colocá-las na água. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Essa teria a sua assinatura André! :D

Cassard.jpg

Não tem o deslumbre de uma mosca de salmão, mas são lindas aos olhos (pelo menos aos meus) e ao mesmo tempo não fico tão ressabiado em colocá-las na água.

Bem definido também André. ;)

Nesse caso podemos fazer uma seção de atado em tua casa para ficarmos focado na montagem de uma mosca assim. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim, essa aí eu também acho colorida demais. talvez pra salmão, e eu nem tenho "catiguria" pra atar uma mosca dessas. :blush:

Gosto da Royal Wulff por que ela é eficiente e resistente, pesquei com a mesma mosca em 2 viagens pra Fragária e ela ainda está na minha caixa! :D

Mas também gosto muito das pálidas e igualmente eficazes Elk Hair Caddis. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não vem querer botar pano quente não. :p

Tuas moscas são coloridas sim senhor e essa tal "pálida" não faz muito teu gosto não. :happy:

Assim mesmo sabemos que dá resultado e é isso que interessa. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Abra sua fly box e veja o quanto colorida ela é. :D

Como digo sempre, a mosca pesca o pescador primeiro e a fé do pescador com a mosca escolhida faz o resultado aparecer, ou melhor, faz o peixe aparecer. Manda ver André, compra mais floss e coloca nas tuas moscas :). Confesso que essa semana meus carreteis de floss estão sendo bem usados e pode ter sido por sugestão induzida. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Multiplique por 2 e compre também para mim. :D

Mas calma, as vezes tu está pensando em comprar 10 carreteis e não sei mais onde guardar tantos fios. :laugh:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.