Ir para conteúdo

O cara é nervoso.....tolerância zero!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Melhor mesmo fazer isso no celular. :happy:

Comprei uma dessas na Patagônia, só que acho que é "Xing Ling", isso porque paguei somente USD$ 25 mas leva o nome Boker. :(

Pirataria é algo comum e mesmo tendo número de série e dizer que a lâmina é Solingen, isso não quer dizer que seja verdadeira. É uma Boker Plus muito bacana, muito bem acabada e semi automática. :)

Bem... uma coisa é certa... meus dois canivetes Tramontina nem chegam perto desse quanto ao acabamento. :D

É esse aqui:

noz_scyzoryk_boker_z2010201708274.jpg

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Melhor mesmo fazer isso no celular. :happy:

Comprei uma dessas na Patagônia, só que acho que é "Xing Ling", isso porque paguei somente USD$ 25 mas leva o nome Boker. :(

Pirataria é algo comum e mesmo tendo número de série e dizer que a lâmina é Solingen, isso não quer dizer que seja verdadeira. É uma Boker Plus muito bacana, muito bem acabada e semi automática. :)

Bem... uma coisa é certa... meus dois canivetes Tramontina nem chegam perto desse quanto ao acabamento. :D

É esse aqui:

noz_scyzoryk_boker_z2010201708274.jpg

T+ :)

:):):)

Fausto,

A Boker tem fábrica na Argentina e utiliza o mesmos tipos de materiais e tratamentos térmicos usados em suas lâminas na Alemanha.

Realmente o preço pago foi muito confortável.

Em Janeiro de 2010, adquiri uma pequena faca Boker com bainha de couro de fabricação argentina na loja Patagônia Anglers em Bariloche e paguei o equivalente a R$250,00 em moeda atual.

Oportunamente mostro em um tópico com comentários .

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Em novembro vou visitar a mesma cutelaria, aquela ao lado da Damonte, e comprar mais uma semelhante a essa. ;)

Como moça armada assim não se discute, pois mamãe teve menino e creio que não quer que vire menina. :D

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Melhor mesmo fazer isso no celular. :happy:

Comprei uma dessas na Patagônia, só que acho que é "Xing Ling", isso porque paguei somente USD$ 25 mas leva o nome Boker. :(

Pirataria é algo comum e mesmo tendo número de série e dizer que a lâmina é Solingen, isso não quer dizer que seja verdadeira. É uma Boker Plus muito bacana, muito bem acabada e semi automática. :)

Bem... uma coisa é certa... meus dois canivetes Tramontina nem chegam perto desse quanto ao acabamento. :D

É esse aqui:

noz_scyzoryk_boker_z2010201708274.jpg

T+ :)

:):):)

Fausto,

Pesquisando no Google sobre um tipo de canivete da Boker, me deparei com um site que menciona a existencia de várias fabricas da Boker em distintos locais do mundo.

Os canivetes da linha Boker Plus como o teu são fabricados em Taiwan ou na China, exceto um modelo que é fabricado nos EUA.

https://www.ar15.com/archive/topic.html?b=6&f=4&t=403758

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Está explicado o porque do valor ser tão em conta comparado com outros modelos do mesmo fabricante. :yes:

Não tenho nada contra, pelo contrário, estou avaliando na prática o produto e vi só qualidades, são detalhes que fazem a diferença, mesmo sendo "ching ling". :ok:

O tempo vai confirmar comparando com alguns canivetes que tenho. :)

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Particularmente sou fã dos produtos fabricados em Taiwan e muitos produtos fabricados na China vem ganhando um upgrade de qualidade que os compara aos bons similares produzidos nos países tradicionalmente e tecnologicamente mais evoluídos.
Quando encontro produtos assim também não tenho nada contra e meu bolso agradece !

Abraços

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Comprei ano passado na mesma loja duas facas Smith Wesson que possivelmente pelo valor devem ser da mesma procedência e os presenteados adoraram. :ok:

Também achei muito bem acabadas, pena que a bainha não é original... :(

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.