Ir para conteúdo

Como vocês usam programas de milhagem? Só frustração por aqui.


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Para ir para os EUA precisaria passear pelo Brasil, de norte a sul, aguardar 14 horas em Manaus e depois ir para Miami.

Até hoje nunca consegui uma passagem direito, a oferta de passagens com milhas parece que são feitas para xingar o consumidor de idiota.

Alguém tem tido sucesso nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já consegui usar algumas vezes em voos domésticos aqui memso no Brasil, pra passagens internacionais nunca consegui. :dry:

Tenho amigos que conseguem e vão todo ano, dizem que tem que entrar toda hora pra verificar se abriu alguma vaga. :dry:

Da última vez que viajei, Chile e Argentina, usei as milhas pra hospedagem, foi bom. :)

Esse ano vou pra Flórida novamente, as passagens comprei pela Delta, estou tentando novamente usar as milhas pra hospedagem ou aluguel do carro. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sou cliente santander, eles tem um programa, Santander esfera - viagens, que voce utiliza os pontos direto, sem milhagem, escolhe a companhia, inclusive companhias diferentes dependendo do entinerário, fazem qualquer negócio, uma beleza. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Para voos nacionais é tranquilo, o único problema é a quantidade de milhas necessárias.

Já para os internacionais, dependendo do destino, dá um pouco de mão de obra mas é relativamente fácil. Mas dependendo da data da sua viagem e se o destino internacional é concorrido esquece, é praticamente impossível conseguir, mesmo voo com diversas conexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Recentemente alguns amigos e eu compramos passagens da TAM para Santiago do Chile com 20000 pontos totais (ida e volta).
As passagens internas até Balmaceda/ Coyhaique exigiam muitos pontos e preferimos comprar.

Abraços

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O segredo está em se programar com muita antecedência. Acabei de comprar NYC pra mim e minha esposa para dezembro. 40.000 o trecho. Outra coisa, procure acessar o site em meio de feriado, a demanda diminui e a pontuação também. Por último, pra quem tem disponibilidade de tempo e agenda mais flexível, sugiro última hora. Minha esposa conseguiu Miami mês passado por 5000 pontos no dia do vôo. Todos diretos. Ou seja, era um dia de vôo muito tranquilo com baixíssima ocupação (sábado). Quando isso ocorre a pontuação cai drasticamente algumas horas antes do vôo. Em resumo, o negócio funciona, mas a demanda é gigantesca e por isso exige que vc dedique algum tempo pra fazer isso de forma que atenda suas expectativas.

Doug

Editado por Douglas
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Thiago,

Também tenho um montão de milhas da Aerolíneas, e, nunca consegui usar nenhuma. Este ano, vou tentar mais cedo. Logo que decidamos a data desta temporada, vou tentar o trecho RJ-BUENOS AIRES na milhagem !!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sou cliente santander, eles tem um programa, Santander esfera - viagens, que voce utiliza os pontos direto, sem milhagem, escolhe a companhia, inclusive companhias diferentes dependendo do entinerário, fazem qualquer negócio, uma beleza. :ok:

To na mesma do Sergio, minha esposa se dá muito bem com o santander esfera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sempre viajei muito com milhas, que tanto acumulo nos voos à trabalho, quanto nas compras com o cartão de crédito. E, a exemplo do Douglas - que é do ramo - nunca tive problemas, pois sempre programo as minhas viagens de turismo ou pesca com muita antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.