Ir para conteúdo

Mais de 700 linhas em dúzias de modelos em estoque agora. FLY SHOP BRASIL & SCIENTIFIC ANGLERS!


Postagens Recomendadas

  • Moderador

É aquela coisa, eu uso o que tem disponível no mercado para comprar... até agora só usei Rio... nué?

Thiago, tem alguma Floating #1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não conheço nada que desabone a marca RIO, tb nunca escutei de nenhum mosqueiro nem li comentários negativos sobre a RIO.

A Cortland foi uma das pioneiras na fabricação de linhas de fly, isso se não foi o primeiro fabricante de linhas de fly, tb nunca escutei nada que desabone as linhas Cortland.

Idem das linhas SA entre outras linha tradicionais no fly, não conheço nada que as desabone.

Creio que todas as marcas de linhas tradicionais do fly são boas! :ok:

Utilizo as linhas "melhores ou de marcas tradicionais" somente pq tem variedades específicas para utilizar em pescarias específicas como pescaria de trutas por exemplo em águas mais frias, saltwater para água salgada, linhas para arremessar iscas maiores, etc.

Nas minhas pescarias locais geralmente uso linhas "xing-ling" e sempre me serviram e servem bem, tb não tenho absolutamente nada contra linhas "xing-ling", de forma geral pesco quase sempre "de barranco", as linhas "xing-ling" se enrroscam no mato, ralam no barro, na areia, em pedras, já pisei em cima algumas vezes e aguentam um monte é só passar um dressing após a pescaria.

Eu também uso o que tenho disponível e não tenho nada a reclamar de todas as linhas que usei e uso independente de marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

700 linhas é muita linha, vejo aos poucos.

Há tempos estou de olho nessas linhas Sarkskin da SA, não sabia que a SA já tinha aumentado o leque de opções e lançado essa:

http://lojafsb.com.br/linha-sharkskin-ultimate-trout.~1374~142~3~linhas.~scientific-anglers.

Essa linha deve ser ótima! :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim, ainda falta alguns modelos para cadastrar. Domingão tomara que chova. eheheh

Tenho utilizado a CHARD com Winston B3X. É tirar e lançar com precisão. Curto, médio e longo. Flutua perfeitamente e escorrega o dia inteiro sem grundetisse. Outra vida.

http://lojafsb.com.br/linha-mastery-texturizada-chard-grand-slam.~1370~142~3~linhas.~scientific-anglers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Toama que não chova, auhauhauh,... tenho uma pescaria de bass marcada no domingo!

Realmente essa linha como todas as Sharkskin devem ter "sabão", parece que "deslizam" nos passadores.

Com certeza vale a pena comprar! :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sim, ainda falta alguns modelos para cadastrar. Domingão tomara que chova. eheheh

Tenho utilizado a CHARD com Winston B3X. É tirar e lançar com precisão. Curto, médio e longo. Flutua perfeitamente e escorrega o dia inteiro sem grundetisse. Outra vida.

http://lojafsb.com.br/linha-mastery-texturizada-chard-grand-slam.~1370~142~3~linhas.~scientific-anglers

Muitas opções. Ontem eu fiquei mais de uma hora pra escolher duas linhas :p

Só é uma pena que não poderei levar pra Cuba, já que estou embarcando daqui a pouco. Seriam perfeitas pra lá ...

Fiquei de olho nessa do Bruce Chard. Gosto muito do Blog dele (ginkandgasoline.com) e acredito que sejam linhas ótimas para o que se destinam, pois ele é guia de flat. Porém, gosto de linhas com cabeça um pouco mais longa para permitir maior controle e aí optei pela saltwater texturizada

Toama que não chova, auhauhauh,... tenho uma pescaria de bass marcada no domingo!

Realmente essa linha como todas as Sharkskin devem ter "sabão", parece que "deslizam" nos passadores.

Com certeza vale a pena comprar! :okok:

É ótima. Não tenho dela, mas já experimentei. É barulhenta (em razão da fricção da textura), mas isso não faz nenhuma diferença. Ela realmente desliza em alta velocidade pelos passadores. E tem também as texturizadas, que têm o mesmo princípio da sharkskin, mas acredito que a textura seja mais sutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.