Ir para conteúdo

TUCUNAS INSACIAVEIS...NO FLY...


Postagens Recomendadas

riso.gif Caros amigos, como alguns aqui ja sabem iniciei no Fly a pouco tempo...e tenho seguido minuciosamente o desafio dessa nova modalidade...sendo assim repetindo varias vezes por dia o treinamento arduo do Fly...

Sendo assim essa semana tive que viajar para Valença-Rj onde minha querida e amada mae reside...bom coisas pessoais resolvidas!!! corri para o pesque-pague e solte...chegando por volta das 14:00 horas...ja estava na hora de colocar as arduas praticas em pratica..hehehehe

Bom resolvi comesar pelo lago de cima onde tem bastantes especies inclusive os cobiçados tucunares que foram colocados no lago pelo nosso amigo(Vergilio)...com proposta de procriarem...e foi o que aconteceu...os bichos estao sarados... riso.giflingua.gifsorrir.gif e em bastante numeros...Bom parecia que o dia prometia ser produtivo...e foi, logo nas primeiras esticadas de linha...percebi que este bocudinho estava seguindo a isca...fiquei com o coraçao na boca quando vi pela segunda vez investir mais sem sucesso...logo em seguida percebi que ele havia sumido...de qualquer forma continuei insistindo e o tempo passou e nada, bom como minha intençao e mais treinar do que pescar decidi trocar de isca eu estava usando uma de colocarao branca decidi colocar uma mais esverdeada...puts nao deu outra...logo na primeira o bocudo veio igual louco...user posted image...e claro que tive que tirar a foto sozinho...hehehehehee

Uma coisa que me chamou a atençao e que eles sempre seguiao o stremers verdinho...mais nao pegavam...

Foi quando decidi tentar uma pratica que para min como inesperiente e nova ne...

decidi acelerar, o recolhimento literalmete colocando a isca em fuga...puts era o que eles queirao...heheheheheehehuser posted image galera isca certa e recolhimento certo, era uma investida uma atraz da outra...parecia coisa de louco nao sei se foi so isso tb pois o clima estava bom tb...estava meio nublado agua limpa e quente...user posted image

EEEEE Outro...EEEEE...Outrouser posted image

Parecia que os bocudos so queriao a minha isca....hehehehehehe...decididamente foi a melhor pescaria de realizei no Pesque solte...user posted imageE nao pode esquecer do mais importante depois da captura soltar o peixe ne hehehehheehhehehe...esse ai deu trabalho, mais o melhor foi lhe devolver a liberdade na qual ele pertençe...resumindo foram vairas acoes...varios tucunasuser posted image e esse tambaqui no final...

Epessoal esse tal de Fly éééééééé muito bommmmmmm

user posted image

Hhehehehehehhehehehhee....para resumir estou de ferias adivinhem para onde vou passar o ano novo????

hehehheheheheehehhehee...

Valeu galera...Rogelio... riso.gifriso.giflingua.giflingua.gifhuahua.giflegal.gifsorrir.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bacana Rogelio!

Fico feliz em ver o resultado do esforço do Virgulino em levar esses tucunarés p/ Valença e agora vê-los se multiplicando. Estou devendo uma pescaria no Vitinho faz muito tempo... e tomara que ainda tenha aquele torresmo varavilhoso... hehehe...

Um abraço e parabéns! sorrir.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

BigRogélio,

BigParabéns pela determinação... siga treinando que a coisa só vai melhorar.

Acho que está na hora de eu levar você de novo naquela ilha onde vc pegou seu primeiro robalo... aí vai ver o que é bom com um robalo na ponta da linha de fly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Rogélio!! Tá ficando bom nisso mas deixa os meus filhotinhos em paz!!!...hehehehehe. Quero ver quando vc engatar uma matrinxona de 3,5kgs naquela pauleira braba....aí tu vai ver o que é brigar sujo.....iahauhauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Rogelio!

Fico feliz em ver o resultado do esforço do Virgulino em levar esses tucunarés p/ Valença e agora vê-los se multiplicando. Estou devendo uma pescaria no Vitinho faz muito tempo... e tomara que ainda tenha aquele torresmo varavilhoso... hehehe...

Um abraço e parabéns! sorrir.gif

Faustimmm,

Vamos marcar uma ida à Valença?? feliz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.