Ir para conteúdo

Livro tcheco sobre ninfas...


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Resolvi dar um salto no escuro e ir direto na fonte. Ontem comprei esse livro. Bastante raro nos USA, consegui uma loja lá que ainda tinha 3 exemplares e que se dispôs a mandar um exemplar para mim. O livro está à venda na Amazon, mas a Outfitters que o vende não pode enviar para o Brasil (http://www.amazon.com/gp/product/B004G1X768/ref=s9_simh_gw_p200_d0_i1?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=0Y9PCYVEC7KVZQFH7B6E&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1688200382&pf_rd_i=507846). Isso me levou a comprar diretamente deles, sem a intermediação da Amazon, via Paypal.

P1280032.JPG

São receitas da Europa Oriental, onde o Czech Nymphing se originou e onde os caras mandam muito bem com ninfas. O livro foi escrito por vários competidores dos campeonatos internacionais de pesca de trutas, na língua de origem. Fortuitamente, existe uma tradução abaixo da receita original.

Algumas páginas de dentro:

scb-p41.jpg

SCB_p95.jpg

scb-p94.jpg

Devo confessar que estou bastante curioso... :hum::happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Jost interessante este livro para dar uma melhoria na hora de atar as Ninfas.

Você já atou alguma deste livro?

Gostei da primeira e das duas ultimas, vi na caixa box que eu já tinha atado a Cervena nymfa e Skoricova nymfa são fácil de ser atar, infelizmente na Patagônia não pensei nelas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.