Ir para conteúdo

Tudo definido!!!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Agora é só alegria! biggrin.gif

As passagens já estão compradas e o Alejandro já está com a agenda acertada p/ nossas pescarias. Controlar a ansiedade é que está brabo! biggrin.gif

Temos moscas que dariam p/ pescar meses... hehehe... e p/ cada uma que pescar um peixe, será um momento único. Espero que dessa aventura saia um álbum de fotografias de primeira e vou preparar uma matéria que servirá como consulta p/ todos que estiverem interessados em fazer essa aventura.

Scotti, vou te ligar ainda esses dias e assim podemos conversar sobre as moscas que estás atando p/ mim.

Mano, logo terei o nome do hotel que nos hospedaremos em Buenos Aires e a confirmação das reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Só tem um problema - álias 2. Aquilo lá é tão bom que 1 semana depois de voltar voce ja vai estar pensando quando vai de novo. O outro é que Argentino só come carne, salada com maionaise, empanadas e toma vinho - se bobear tu vai engordar aos montes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Isso mesmo Fausto, vai preparando a tralha que a viagem vai ser show de bola, mesmo eu não indo que é o que parece que vai acontecer devido a intransigência do Alejandro estarei torcendo para que aproveitem bastante e que pesquem muitas e muitas trutas !!!!!

Quanto as moscas que você ia pedir para atar em maior quantidade para dividirmos, o acordado está de pé, quando ficarem prontas me avise que mesmo que eu não vá quero as que pediu para mim !

Se eu não for vou querer um CD com todas as fotos que vocês dois tirarem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É Serginho, ainda estou tentando convencer o Alejandro p/ que aceite guiar um grupo com três pescadores, mas até o momento nada. É política do Alejandro que os grupos sejam formados por números pares e assim ele poderia disponibilizar guias em função das duplas formadas.

No nosso caso, como não conseguimos um quarto candidato a vaga, ele está irredutível a esse caso e mesmo que venhamos a formar o grupo com três pescadores, ele disponibilizaria dois guias e aí a história ficariam muito mais cara. Pretendo questioná-lo no início do mês que vem sobre esse assunto e quem vamos ver sua resposta.

Espero que essa viajem seja uma rápida escola p/ mim e assim possamos fazer nossos grupos no futuro sem a necessidade de guias p/ todos os dias. Poderíamos fazer uso do guia apenas por alguns dias e os outros seriam livres p/ podermos explorar os rios nós mesmos.

Quanto as moscas a mais, nos falamos assim que elas ficarem prontas.

Valeu!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vai ser dificil voce convencer o Alejandro - os guias de lá não são como os daqui - eles tem muita responsabilidade e podem até perder a licença de guia. Não dá para um guia cuidar de 3 pescadores - ainda mais que voces nunca estiveram por lá. Mas voce vai ver que não é nada impossivel pescar por conta própia ( flotar é outra coisa ) - não é tão confortavel, mas não é nada impossivel. Voce só vai ter que providenciar tudo. Na verdade , acho que tou ficando velho , é um luxo voce não ter que fazer compras, botar gazolina no carro, não ter que pensar em nada... nem mesmo atar sua mosca na ponta do leader. A única coisa que eles não fazem de geito nenhum é pescar.

Quanto as moscas não se preocupe - na maior parte do tempo- ninfas pequenas e escuras - secas - que voce enxergue - as trutas enxergam todas já os pescadores.... e para o final da tarde - moscas maiores e lastreadas para as marrons ( uma linha sinking é boa idéia ) - as minhas favoritas são timberlines ( lastreadas e boiantes ) pheasant tail - prince - emergentes e wooly buger preta.

O principal é voce ter fé na mosca que estiver usando - bom proveito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Depois de mais esta informação do Beto,que esta tesudo sou eu !!!!

Mano, vamos abrir uma nova Empresa !!!!

Compraremos Argentinos pelo que realmete valem, e venderemos pelo que PENSAM que valem. Vamos ganhar uma grana em cima destes caras!!! laugh.gif

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.