Ir para conteúdo

Reach Around Crab


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Bom, ainda não tive oportunidade de me aventurar pelo mundo do atado mas achei bem interessante o passo a passo deste crab, principalmente para os amigos que estão com viagem marcada para Cuba, Belize, Los Roques e outros paraísos da pesca em água salgada.

http://vimeo.com/72809320

"The Reach-Around Crab is a universal crab pattern developed for remote Indian Ocean destinations like Farquhar and St Brandon's where crab patterns are essential to target a variety of species.

The hook will aways ride up in this fly limiting hookups or snagging over broken coral bottom. The fly itself is an all-round pattern and have caught Trigger fish, Permit, Bonefish, Parrotfish and a host of Travelly species. This is most of our guides go to fly when they are not 100% sure of what species they might encounter."

Materail List.
Thread: 140 Tan Uni thread
Hook: Grip 21711NSL-BL #2
Tail: Honey grizzly hackle tips & UV flash
Legs: Barred rubber legs brown or ginger
Body: Tan Velcro, 3 x 3mm tungsten beads

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Administrador

Ataram esse crab? :huh:

Samuel, você bem que podia ir aos nossos encontros de atado, lá a gente (tenta) atar de tudo.

Vamos deixar essa inércia de lado! Programe-se pro próximo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Samuel será mês que vem. :ok:

O Celio deu sinal verde para que o Workshop seja realizado no prédio dele, estou apenas acertando alguns detalhes sobre a data, o espaço local, mesas, cadeiras e quantas pessoas poderão participar. Fica em Ipanema e será ótimo se mais amigos participarem dessa vez. Assim que definirmos tudo um tópico fixo estará na seção Casteando.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

André, vou fazer o possível para não perder o próximo encontro já que neste último não estava no RJ, em Ipanema fica mais fácil pra mim.

Obrigado Fausto, vamos combinar sim, pra mim seria melhor a noite durante a semana, no nosso almoço de quarta a gente conversa e acerta uma data.

Quem bom que gostou Serjão, estamos desde já na torcida para que os amigos façam uma excelente viagem e consigam enganar muitos permits!

Grande abraço!

Editado por Samuel Antero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.