Ir para conteúdo

Alguem já passou por isso ?


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

bom dia pessoal... sei que o forum é destinado à assuntos da pesca, mas estou passando por um transtorno, e quem sabe alguem pode me ajudar !

estou em processo de financiamento do meu APTO... so que, constava uma restrição no meu nome... entrei em contato com SPC e SERASA e nunca houve nenhuma restrição no meu nome...

entao, a caixa economica informou que, se tratava de uma divida com um tipo de Banco chamado MERIDIAN, coisa que nunca nem vi...

se trata de um Banco situado na argentina... pelo amor de Deus, alguem ja ouviu algo dessa natureza ?

obg pela ajuda... e abraços... ! :unsure2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa artur... obg pela atenção...

entao, estou com o extrato do SPC e SERASA em maos... nao consta nada !

resta saber oq houve e como aconteceu oq eu considero como um " erro "... pq nunca fiz tal divida !

abraços e Deus te abençoe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

pode ter aparecido em alguma das certidões necessárias à análise de crédito para o teu financiamento. Você ficou com cópias das certidões que entregou ao agente financeiro/banco/vendedor? Se sim, procure nelas algum apontamento a respeito desse banco, especialmente nas certidões de protestos. Não há muito como te sugerir qualquer coisa se vc não conseguir identificar onde essa pendência está sendo acusada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

opa celio... ai é onde está o problema !

a caixa economica alega que, essa divida existe há mais de 5 anos... oq levaria ela a prescrever... nunk usei cartao de creditos, cheques ou boletos em meu nome para nada ! ou seja, sou inocente dessa divida !

hj, irei numa agencia da caixa economica, para confirmar tal divida eo nome do banco resposavel pela cobrança... sendo assim, existindo mesmo essa divida que eu desconheço, vou recorrer a um advogado para algumas orientações...

enquanto isso, meu sonho do APTO, esta interrompido por esse motivo ! :(

obg celio pela atenção ! Deus abençoe !

Editado por Isaac Jácome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

opa celio... ai é onde está o problema !

a caixa economica alega que, essa divida existe há mais de 5 anos... oq levaria ela a prescrever... nunk usei cartao de creditos, cheques ou boletos em meu nome para nada ! ou seja, sou inocente dessa divida !

hj, irei numa agencia da caixa economica, para confirmar tal divida eo nome do banco resposavel pela cobrança... sendo assim, existindo mesmo essa divida que eu desconheço, vou recorrer a um advogado para algumas orientações...

enquanto isso, meu sonho do APTO, esta interrompido por esse motivo ! :(

obg celio pela atenção ! Deus abençoe !

por nada, meu caro

Veja bem: o mais importante não é primeiramente saber que dívida é essa ou o nome do banco, mas sim saber onde (em qual sistema ou certidão) a mesma está sendo acusada. Só assim você ou o teu advogado poderá saber o que fazer para solucionar tudo o que for necessário. Esse tipo de problema acontece direto, na maioria das vezes pelo uso indevido de CPF ou CNPJ (e não necessariamente do nome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Banco da Argentina??? Num financiou uma pescaria de trutas, não?! Kkkkkkk.... Lembra aí.....

Mas hein... Boa sorte, tomara que transforme estes "limões" em uma bela limonada! Que este problema vire uma boa indenização pra equipar seu Apto!

Só te digo, não deixe pra lá! Corra atras pra resolver, sempre juntando muitos documentos e anotações sobre tudo... Pra mesmo depois de resolvido vc entrar com um processo.... Estes bancos, em especial a CEF, vivem fazendo coisa errada que nos stressam...

Certa vez panelaram lá, criaram maior problema pra mim, depois resolveram... E eu só ameacei que ia processar, não fui em frente... Hoje me arrependo, poderia ter conseguido um bom dinheiro!

Sou totalmente contra esta cultura do processo, que pra tudo nego pede indenização, mas banco merece! Os caras são selvagens, tem que ter troco!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obg Celio e Sergio augusto !... as providencias estao sendo tomadas ! por isso que gosto desse forun... pq sei que se precisar o pessoal que nao nos negaria uma atenção ou conselhos estao aki !

obg a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rusllon... estamos de olho e agindo ao mesmo tempo ! quem sabe nao rola mesmo a pescaria ! kkkkkkkk... isso se sair um trocado pq, havia lembrado de uns amigos por la... que me ofereceram ajuda e atenção tbm !

mas se sair o trocado e rolar as trutas, aviso por aki ! kkkkkkk :ok:

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.