Ir para conteúdo

Como está o coração de vocês?


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Como estão o corações de vocês, Fausto, Fabio, Jost, Neumann, para mais uma aventura na Patagônia.

Esqueci de mais um pescador ou não?

Contagem regressiva falta 15 dias :D para mais uma pescaria e na procura das nossas estrelas Trutas X Emoções.

Eu já estou a mil os dias passam e cada dia para mim é o dia de ir. :yes:

Editado por Marcelo R. S.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que inveja... no bom sentido !!!

Que é isso pescador ???? Vc voltou de uma baita pescaria !!!! Mas, se a vontade for grande demais, estou indo encontrar com meu irmão saindo do Brasil dia 23 . Vou para Bariloche e de lá de carro até o Aluminé . Estou indo sozinho e estou com um carro alugado !!! Querendo ........ fique a vontade !!!

Abraço

Fabio Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grato pelo convite Fabio. Nós nunca nos contentamos, eu se pudesse aceitava teu convite. Tem hora que eu me dou conta contemplando, de memória, esta magnífica viagem. Vou te confidenciar um fato: eu levei uma velha Hero2 e filmei horas e horas de bobagens que não é digno de mostrar pra ninguém, exceto eu mesmo. Só falta eu sentir o "meneo" do bote nas flotadas filmadas. Para o pessoal de casa eu estou "delirando".

Só não aceito o gentil convite porque um divórcio está custando caro, você deve saber o preço.

Gde abraço e FERRO nas truchas !!!!!Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que nada Fernando, depois te tantas temporadas por lá aprendi a levar pouca coisa e o Jost está sendo implacável quanto a isso.

A verdade é que levamos mais do que de fato é necessário e isso só atrapalha, tanto que no primeiro dia compro um frasco de sabão líquido e dou conta da roupa suja com ele.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E carretilha vira meia... vai dentro da bota! Moscas nas caixas... saca-rolha já no bolso do colete para não esquecer.

Prenda dos Pampas !!!!

Vc realmente é uma caixinha de surpresas !!!!! Saca-rolhas na tralha ???? Água mineral e refrigerantes usam tal artefato ??? Rsrsrsrs

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

A mala fechou com tudo dentro! Foi a grande surpresa de ontem. Acho que está pesando menos de 12kg :)

Fala sério :ph34r::ph34r::ph34r: isso sim é ser ninja!!!

Depois vc vai ter que postar um passo a passo da montagem desta mala. Passar 10 dias de pesca com uma mala de 12 kilos isso nem o Chuck Norris consegue. :eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acalmo meu coração com comida de truta...

comida_truta_IV.jpg

Tem mosca minha, do Daniel, do Jorge e de outros ilustres atadores nacionais e internacionais. A maior parte é de minha autoria seguido por igual quantidade de moscas do Jorge e do Daniel. E, certamente, um olhar mais atento diz quais são minhas... Todas as menores que 18 não são minhas...

Editado por Neumann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos estas moscas eu mesmo atei para esta aventura na Patagônia 2014. :yahoo:

Eu não sei se vai dar certo mas que vou tentar enganar as Trutas eu vou. :yes:

As Ninfas os amigos acham que eu não uso, mais eles estão encanados, se as Trutas não ir na superfície eu coloco as ninfas, afinal elas também são comidinhas das Trutas, eu vou usar também. :rolleyes:

DSC0100071.jpgDSC01110772.jpg

DSC011210772.jpgFigura1.jpg

Abraço ate lá.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A minha mala já esta pronta deste quinta feira na primeira semana de janeiro. :D

Amigos ser amigo é muito importante da nossa vida, da uma geral e ver se vocês não vai esquecer alguma coisa importante OK. :yes:

Eu resumi muito o que vou levar só estou levando o que vou usar lá. :yes:

Posso fazer uma pergunta, :D na hora que a Truta da aquele estalo na superfície qual o nome que os pescadores dão no ato do bote da Truta?

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Material de pesca separado, pronto fora da mala. Ontem separei o material de atado que vou levar. COnferi os líderes, separei as varas. Tá tudo no quartinho que uso. A única preparação real foi colocar as carretilhas dentro das botas de vadeio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.