Ir para conteúdo

Livro Raro - Entomologia


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Prezados

Compartilho com vocês um dos meus livros antigos e consequentemente raros. Trata-se de um tratado de entomologia de 1938 com 1400 páginas. Incrivelmente bem ilustrado com 597 desenhos e com um texto muito completo.

Este é um de alguns livros da área das ciências biológicas (minha formação) que tenho resgatado do lixo aqui na universidade em que trabalho. Isso mesmo, do lixo. Quando um professor mais antigo morre ou se aposenta, seu gabinete é limpo e passa a ser ocupado por outro, ou ainda, as vezes em algumas limpezas gerais estas preciosidades aparecem em algum descarte.

Além deste tenho um de Ciências Naturais de 1915, ano que vem completa 100 anos. Posto uma foto e comentários em outro post. Dentre outro mais atuais, 1940, 1943, 1955...

Livro01_zpscc7bdf59.jpg

Livro02_zps506ecc8a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que bacana, ainda bem que ainda tem gente que se interessa em preservar essas preciosidades. Parabéns pelo resgate dessa obra e por compartilhar conosco. :bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Realmente parabéns livros raros como este é impossível de encontrar. :bs-aplauder:

Deve tirar muitas duvidas, continua preservando este livro amigo pescador. :graduado:

Abraços. :book:

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.