Ir para conteúdo

Camisas Mosqueiros do Rio 2014 (última camisa)


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Fausto excelente a camisa de muito bom gosto, mas falando agora como arquiteto acho que se a logo fosse um pouco menor comporia melhor o todo.

PS.: Prá essa molecada marombada não vai fazer diferença!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Levar para o Hajime:



André Ribeiro (duas camisas GG)


Samuel Antero (uma camisa M)


Fernando Oliveira (uma camisa G)


Rusllon (uma camisa P e uma camisa M)


Fabio Pinto (uma camisa M)



Está tudo anotado. ;)



Inclusive as dicas dos amigos quanto ao tamanho na logo. :ok:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Camisas enviadas:

Giuliano - PAC PG712449484BR - FRETE PAGO

GGuerra - PAC PG712449453BR - FRETE PAGO

Mauro - PAC PG712449515BR

Isaac - PAC PG712449475BR

Ferreira - PAC PG712449498BR - FRETE PAGO

João Rodrigo - PAC PG712449467BR - FRETE PAGO

Aguardo que outros amigos me enviem endereço de entrega. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boss, peguei minha camisa hj....

Suspeito de falar, mas gostei muito...

Pena a cor do azul da arte não ficar igual na sublimação e no final ficou mais pra roxo/lilás do que pra azul....

Mesmo assim achei bom... Roxo com preto foi a cor pros tarpons de Cuba, então tá na moda.... Rsrsrs

Meio gay?! Ahhh... quem pesca de fly já superou esta fase das camisas lilás, escova de dente rosa e outras bugingangas suspeitas...

O tecido parece bom... Tem que usar pra ver como fica ao sol...

O acabamento achei aceitável... Satisfatório...

O QRcode tinha dúvidas se iria funcionar estampado, e funcionou! 10!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Rusllon pelo feedback. :ok:

Recebi alguns feedbacks sugerindo que a camisa tenha menos mistura de cores, a logo das costas menor e outros detalhes diferenciados como, por exemplo, usar a bandeira do Brasil ao invés das duas listas verde e amarela. Para não ficar tão colorida uma das sugestões foi que a cor principal que é bege mudasse para marrom e assim não haveria grandes mudanças de cor na variação do degradé.

Gostei bastante do tecido, fiz uso o dia inteiro e não passei calor ao longo do dia e para mim o grande lance é a tal proteção antibacteriana que de fato funciona impedindo cheiros desagradáveis ao longo do dia e se aqui no Brasil deu conta, imagino então na Patagônia, vou usar essa camisas todos os dias sem precisar lavar. :happy:

Valeu meu camarada! ;)

P/S: O feedback dos amigos que compraram é muito importante, pois somente assim podemos fazer algo que agrade mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu só experimentei em casa, mas já gostei muito! :yes:

Não acho que ela tenha ficado muito colorida, talvez a combinação de cores (bege/roxo) não tenha sido muito harmônica. Esse é o grande problema de fazer a arte digital e depois partir pra uma produção sem uma "prova", normalmente existe uma diferença de cores impossível de se antecipar. Se fosse possível "estampar" uma primeiro pra eventuais ajustes, seria o ideal. :mellow:

Talvez branco com azul fosse uma combinação mais "compatível". É bom lembrar que essa é uma camisa daquele estilo das que são usadas em flats, onde o sol castiga muito e talvez cores mais escuras (marrom) não sejam uma boa pedida. Pra usar em rios com mata fechada e sombra sem problemas, aquela outra de botão que tenho azul marinho não faz nenhum calor.

Tirando o logo FNR vermelho, as inscrições e desenhos "Pesque e Solte" das mangas, a arte ficou muito bacana, desenhos discretos e de muito bom gosto. Parabéns mais uma vez Rusllon, talvez o único detalhe que eu mudaria seja mesmo o tamanho da logo nas costas (outro ajuste que poderia ser facilmente trocado após uma prova), de resto é nota 1.000! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vesti a camisa e me senti bastante confortável, acertei o tamanho (M) e o caimento ficou muito bom.

O trabalho de arte desenvolvido pelo Rusllon ficou sensacional! Apenas para variar, substituiria o tucunaré da parte inferior por outro peixe a cada lançamento.

Quanto as cores, compartilho da opinião do André, acho que a combinação não ficou muito harmônica, até gostei do roxo mas a outra cor, que eu pensava fosse cinza claro, acabou parecendo um branco encardido ou com boa vontade um bege como vcs disseram; se fosse roxo/branco ou azul/branco, de fato, ficaria melhor.

Igualmente, em sendo possível, também excluiria as inscrições "faca na rede"; "pesque e solte" e as listras em verde e amarelo, deixando as mangas livres para o Rusllon, eventualmente, criar mais algum detalhe.

Penso também que a bandeira do Brasil já existente ao lado da inscrição "comunidade de pesca com mosca" seja suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

João assim que eu for no Hajime deixo com ele. :ok:

Última chamada de pagamento das camisas para os amigos Marcos R Abramoski (uma camisa G) e Rafael Habib (uma camisa GG). Já enviei e-mail e não tive resposta. :(

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Columbia é possível, mas não personalizado por eles. :(

Vou entrar novamente em contato com o setor de vendas da Columbia e tentar ao menos comprar um lote de camisas, depois envio todas para personalização. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acabei de receber a minha ! gostei muito !

Tecido bem leve... acertei no tamanho !

Sobre a Arte e cores, quem sabe na próxima vez poderíamos confeccionar uma na versao " Saltwater " tendo estampada um " Tarpon :whistle: :bag: :innocent: ?! "

Minha opnião sobre cores/detalhes, não aprovei somente aquelas listras verde/amarelo... no demais, gostei muito !

Abraços a todos ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Patrono

Chegou a outra!

A camiseta é muito boa! A cor ajuda a esconder uma sujeirinha qualquer e até alguma mancha. Concordo que os grafismos extras não agradam.

A gola é boa, apoia bem um buff.

Apoio algo minimalista para a próxima.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Administrador

Disponibilizo a última camisa tamanho GG do lote para venda. :ok:

post-1-0-79245900-1398891945_thumb.png

post-1-0-15974000-1398891951_thumb.png

Estava reservada para o Daniel Habib, mas em função de não responder a nenhuma de minhas tentativas de contato, seja por MP ou e-Mail, resolvi então disponibilizar para algum amigo que a deseje ter. :)

Valor: R$ 154,00 + PAC.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Brincadeiras a parte, com certeza será uma camisa com um visual muito mais clean. :ok:

Tb me agrada bem mais. Acho que uma camisa lisa com só um logo dos mosqueiros pequeno no peito e até mesmo um um maior nas costas ficaria perfeita

Quanto à possibilidade de fornecedores, sugiro verificarem com a Ballyhoo. Comprei uma do modelo ninja, com capuz incorporado, por R$ 99,00 na Decatlon. Ou seja, se no varejo e fora do site deles é isso, é pq na compra pelo atacado o valor estará certamente dentro do parâmetro que desejamos para os amigos do forum, mesmo após a personalização. Não sei se eles fariam uma "personalização personalizada" :p , mas acho que isso não é problema

A camisa é ótima, com proteção UV +50, num tecido respirável bastante confortável e consistente, alguns pontos de ventilação etc. Existe dela sem capuz tb, mais barata, inclusive, mas acho o capuz um belo complemento.

Se quiser ver ao vivo, Fausto, a gente combina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.