Ir para conteúdo

Camisas Mosqueiros do Rio 2014 (última camisa)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Boss, verifica o deposito ... 395,00, sendo 312,00 das camisas e 83,00 do atado, no Itau.

Nome na lista. ;)

Boss, verifica o deposito ... 395,00, sendo 312,00 das camisas e 83,00 do atado, no Itau.

Identificado meu amigo e obrigado. :ok:

Oi BOSS !!!

Deposito feito no SANTANDER . R$ 155,50 !!!

Té mais

Valeu mano! :ok:

Fausto, depósito feito hoje no Itaú: R$154,05

Abraço!

Obrigado Samuel! :okok:

Se esquecei de assinalar o nome de algum dos amigo como PG, por favor, me ajude a localizar o depósito. ;)

Fecho a lista e autorizo a confecção das camisas essa semana. :okok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fechei ontem com a fábrica a confecção e devem estar prontas em 15 dias.

Hoje confirmo com eles e volto para informar melhor. ;)

João Rodrigo seu nome já está na lista aqui do fórum e envio para a fábrica hoje ainda. :ok:

João Longo seu nome também está na lista. :yes:

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou pagar tudo até dia 15 desse mês e o valor com frete via PAC é de R$ 174,00. ;)

Dei o sinal para apresentação do layout, paguei o sinal de dar start na fabricação e agora falta finalizar tudo. Falei com a confecção agorinha mesmo e tudo indica que ainda esse mês até dia 20 as camisas estarão aqui em casa para começar a entregar aos amigos.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O pessoal da fábrica entrou em contato comigo informando que a remessa está prevista para ser feita dia 25. :okok:

Assim que chegarem inicio a entrega e envio via PAC. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

As camisas chegaram!!! :okok:

Os amigos que desejarem receber via PAC, por favor, enviar MP ou e-mail com os dados postais. ;)

Os amigos que já pagaram o frete, por favor, fazer o mesmo. :D

Os amigos que desejarem pegar pessoalmente comigo a camisa, vamos combinar um encontro lá no Hajime. :ok:

Quarta feira que vem é a 1ª quarta feira do mês, data de nosso almoço de confraternização, estarei lá no Hajime a partir das 11 horas e levarei várias camisas comigo. :yes:

T+ :bye:

P/S: É uma satisfação organizar compras assim com os amigos e peço desculpas por não ser mais ágil, por isso o feedback de vocês é o mais importante para mim. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem... as fotos não estão lá grandes coisas, ainda mais com a iluminação fraca aqui de casa, mas está bom para que possam ver como ficaram. :ok:

post-1-0-79245900-1398891945_thumb.png

post-1-0-15974000-1398891951_thumb.png

post-1-0-99129800-1398891958_thumb.png

post-1-0-97553800-1398891966_thumb.png

Sou suspeito para falar, mas ficaram espetacular e pretendo abrir nova lista para encomendar mais 30 camisas, só que agora com mudança na combinação de cores. ;)

Obs.: Essa camisa que estou vestindo é tamanho M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gostei da cor, do estilo com ziper, dos peixes em relevo e do detalhe nas mangas mas, ao menos pela foto, me parece que o logo do mosqueiros ficou um pouco desproporcional, principalmente o das costas, porém, como diz o ditado, isca grande, peixe grande! KKKKKKK!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Senti falta da farpa do anzol! :laugh:

Brincadeiras à parte, também achei que as logos devem diminuir um pouco na próxima remessa, principalmente por causa das camisas tamanho M e P. Já para a turma G e GG deve ficar na medida. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quero ver como avo ficar com o logo menor e cores claras.

Não tenho como pedir para fabricarem uma camisa para nos mostrar. :(

Tive que pedir para o amigo Rusllon, criador da logo aqui do fórum, para elaborar o projeto da camisa e entregar para eles na fábrica. Mesmo assim vou pedir para o pessoal de design da fábrica elaborar outro projeto, mas não será executado sem fechar um pedido de fabricação e pagar um sinal antecipado.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

gostei!!! Pena o senhor top model ser feio d+..... kkkkk

as minhas o japa pega com vc Fausto... ele ta viajando, quando voltar ele combina contigo... ou vc pode deixar no hajime que ele pega lá...

Se precisar mexer pra se segunda leva é só falar... se quiser mudar algo, ou mudar totalmente... só gritar...

Na camisa pronta também achei a Logo muito grande...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos favor confirmar local , dia do almoço dos mosqueiros para eu tentar presente

O André Ribeiro vai criar um tópico sobre o assunto, mas já aviso que estarei no Hajime às 11 horas dessa quarta feira dia 7 de maio para um cafezinho básico com os amigos. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim será mais clara com o degradê mais parecido com a camisa original, como na foto abaixo.

tucuna-01-f.jpg

Para comparar:

attachicon.gifcamisa-mosqueirosdorio-layout.jpg

Na verdade o degradê será bem lá embaixo na altura dos punhos e da cintura, evitando que fique sua maior parte em azul e sim em branco. Não quis incomodar o Rusllon com esse detalhe porque a equipe da FACA NA REDE vai fazer o layout final. Apenas preciso aumentar a quantidade de camisas na lista para que façam o layout final e para isso o Rusllon me fez o favor de fazer esse desenho.

T+ :)

Fausto, quero uma, como que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto, quero uma, como que faço?

A nova lista pretendo abrir em junho. :ok:

O mais importante no momento é o feedback dos amigos que compraram, para saber o que acharam do trabalho feito e da qualidade do material. ;)

Fiquei muito satisfeito com o trabalho feito pela equipe FACA NA REDE, não somente com a qualidade do material e técnica usada para estampar as camisas, mas principalmente pelo atendimento, pois o pessoal da King (roupasdepesca.com.br) não nos tratou a altura para merecer nova compra. :(

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Oi Fausto, desculpe mas vamos ver como ela fica, mesmo em desenho?

Sim faz parte do serviço do pessoal da FACA NA REDE a apresentação de um modelo virtual. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A nova lista pretendo abrir em junho. :ok:

O mais importante no momento é o feedback dos amigos que compraram, para saber o que acharam do trabalho feito e da qualidade do material. ;)

Fiquei muito satisfeito com o trabalho feito pela equipe FACA NA REDE, não somente com a qualidade do material e técnica usada para estampar as camisas, mas principalmente pelo atendimento, pois o pessoal da King (roupasdepesca.com.br) não nos tratou a altura para merecer nova compra. :(

T+ :)

Vou querer uma certeza!!

Faca na rede é show, tenho uma camisa deles de um programa que apoio e ganhei uma camisa. Pessoal da King tenho bons relacionamentos pois comercializo as roupas deles, se quiser posso dar uma força, caso queira Mtk tenho uma parceria muito forte também.

Abraços,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou querer uma certeza!!

Faca na rede é show, tenho uma camisa deles de um programa que apoio e ganhei uma camisa. Pessoal da King tenho bons relacionamentos pois comercializo as roupas deles, se quiser posso dar uma força, caso queira Mtk tenho uma parceria muito forte também.

Abraços,

Marcelo

Com a King não tenho mais intenção de trabalhar, somos pequenos, compramos poucas camisas, mas não justifica a falta de atenção dada. Já com a equipe de vendas FACA NA REDE a história foi bem diferente e continuando a ser bem atendido, é parceria certa para vários serviços. Quanto a MTK, prefiro no momento aguardar o feedback dos amigos quanto a qualidade dessa versão das camisas. Agradeço mesmo assim. :ok:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Quanto a camisa, solta uns fiozinhos, uma ponta de linha, coisas que não cabem num produto deste valor. Mas o corte e o tecido são bons.

Sim observei falhas assim nas camisas da King e o único ponto que tem qualidade é o tecido usado por eles, mas a primeira empresa que se propuser a fazer camisas com o mesmo tecido e dar atenção as falhas que se refere, vai "atropelar" eles na certa.

Para selar de vez a parceira com o pessoal da FACA NA REDE preciso do feedback dos amigos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.