Ir para conteúdo

Caiaque Hunter com motor elétrico


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Meu camarada tem é acessório nesse caiaque! :okok:

E muitos nem imagino para que serve, mas com o tempo vou te questionando, pois aprender é bom demais e quem sabe um dia desses não me entusiasmo e entro nessa. :ok:

Vamos começar... :happy:

1) Para que serve a caixa laranja com tampa branca ou algo parecido com uma tampa?

2) O que é essa caixa amarela com uma tubulação que parece ser elétrica?

3) Como funcionam esses dois flutuadores?

Três perguntas já está de bom tamanho. :p

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada tem é acessório nesse caiaque! :okok:

E muitos nem imagino para que serve, mas com o tempo vou te questionando, pois aprender é bom demais e quem sabe um dia desses não me entusiasmo e entro nessa. :ok:

Vamos começar... :happy:

1) Para que serve a caixa laranja com tampa branca ou algo parecido com uma tampa? Aquela caixa e para guardar objetos pequenos, costumo falar que caiaque sem caixa igual vestir uma calça sem bolso.

2) O que é essa caixa amarela com uma tubulação que parece ser elétrica? Essa caixa e onde fica a bateria com um carregador veicular , era uma caixa de pesca velha que foi pintada.

3) Como funcionam esses dois flutuadores? São duas defensa que da estabilidade para o caiaque, podendo ficar em pé, mas não precisou desses estabilizadores, porque o motor elétrico ficou em um ponto que abaixou o centro de gravidade dando muita estabilidade...

Três perguntas já está de bom tamanho. :pAmigo pode perguntar a vontade .

T+ :ok:

Vou postar um vídeo que mostra a navegabilidade, Só que nesse vídeo mostra 3 tucunaré mortos :mellow::mellow::mellow::mellow: Hoje não faço isso mais...

http://www.youtube.com/watch?v=Ee4pedJ_Rx4

Aviso..... Esse projeto e para quem tem paciência de montar todos esses assessórios antes de começar a pescar. por esse motivo acabei vendendo ele desse jeito ai. O nosso amigo Tuã tem um projeto bem pratico...

Editado por Joaquim Luz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! em breve vou postar o meu hunter fishing que apelidei de com o nome de "Moby Dick" e não é porque eu sou gordinho não, é que ele e todo branco hehehehehehe

Feliz Ano Novo para todos.

:ok: rsrsrsrs

Editado por Joaquim Luz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.