Ir para conteúdo

Quem pode ajudar? (Photoshop)


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Não cosico Exportar uma imagem do arquivo do photoshop clicando e arrastando dentro do photoshop na tela, para área do papal do Photoshop não acontece nada?

O que eu poso faço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem Amigos, quando eu estou com o photoshop CS6 aberto e encirro uma pagina em branco, e abro o arquivo das imagens e arrasto a imagem na pagina em branco do photoshop ele mostra um circulo com um traço no meio, isto impede a transferência da imagem, a sim o photoshop não é em português e sim inglês.

Deu acorra para entender amigos.

Deste já muito e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não lembro os comando, mas...
Vai em "open" ou "import" que está dentro de uma das abas no canto superior esquerdo do programa, seleciona a imagem, e dá um "ok" ou "open"...
Não arrasta nada...
Pelo que eu lembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Botão direito do mouse sobre a imagem que deseja abrir no Photoshop e escolha a opção abrir com... daí seleciona CS6.

Estou na rua, senão explicava melhor, mas o Saldanha está certo, se está achando complicado, escolha algo mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu amigos obrigado pela as dicas.

O photoshop não é difícil o importante é conhece-lo, nem um programa é difícil depois que conhece é mas fácil de entender.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

File - open - vai na pasta onde esta a foto e da um click duplo na foto que você quer abrir. Mas se você esta tendo dificuldade com isto é melhor arranjar um programa mais simples.

Maaais simples?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos conhecendo fica bem mas fácil, se não conhece fica muito difícil, no meu caso Photoshop é fácil quando é em português, eu já usava muito passei muitos anos sem mexer esqueci muitas coisas do Photoshop. Quero conhecer e muito este famoso programa que eu acho fantástico.

Grande abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto, esta difícil de consegui o Photoshop CS6 em português com senha e ser mídia, já procurei e ate tendei comprar, pirata nem pensar. quero é o programa certinho.

Valeu amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.