Ir para conteúdo

Pescaria Corumbá IV - Dia 22/12/2013


Postagens Recomendadas

Deus e meu guia. Probabilidade de acorda e ter um infarto e a mesmo que um raio cair na minha cabeça nessa situação, estava frio não teve convergência de ar quente com ar frio, sem raios sem trovões. :)

Editado por Joaquim Luz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Deus e meu guia. Probabilidade de acorda e ter um infarto e a mesmo que um raio cair na minha cabeça nessa situação, estava frio não teve convergência de ar quente com ar frio, sem raios sem trovões. :)

15zão: com esse guia não tem como alguma coisa dar errado.......... já vi e li em alguns lugares que um raio pode cair até 16 km distante em linha reta onde pode estar fazendo o maior solzão, imagine então com tempo nublado, mesmo com ou sem essa tal de convergencia de quente/frio!!!!!!!! derrepente esse grande guia pode se distrair-se um pouco e "aqui jaz alguem"..... dependendo da sua idade, fatores familiares, doenças concocimentantes, estresse ete até eu posso ter um infarto agudo do miocardio, mas prefiro não fumar/engordar/ter diabetes/ser muito estressado/ter pressão alta e etc e etc por ai em diante.

Um abraço para esse sortudo, ADAUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15zão: com esse guia não tem como alguma coisa dar errado.......... já vi e li em alguns lugares que um raio pode cair até 16 km distante em linha reta onde pode estar fazendo o maior solzão, imagine então com tempo nublado, mesmo com ou sem essa tal de convergencia de quente/frio!!!!!!!! derrepente esse grande guia pode se distrair-se um pouco e "aqui jaz alguem"..... dependendo da sua idade, fatores familiares, doenças concocimentantes, estresse ete até eu posso ter um infarto agudo do miocardio, mas prefiro não fumar/engordar/ter diabetes/ser muito estressado/ter pressão alta e etc e etc por ai em diante.

Um abraço para esse sortudo, ADAUTO.

:ok:.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Joaquim, bela aventura, meu novo projeto é comprar um kaiaque, mais para pescar lambari e piabanha...

Não vai arrepender ! :ok:... tenho uma lancha e um caiaque, estou usando mais o caiaque do que a lancha rsrsrs. chegarão os importados http://www.hobiecat.com.br/mirage/mirage-pro-angler-14/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.