Ir para conteúdo

Para evitar a neurose


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Para evitar a psicose, neurose sei lá o qual o tipo de problema de Rusllon com tucunaré no fly, prefiro pescar os gigantes.

lwbu.jpg

7vbw.jpg

57ou.jpg

au4o.jpg

0sx5.jpg

n0ft.jpg

zwj1.JPG

hbvm.jpg

hgda.JPG

3d1d.jpg

4bqo.jpg

E quando percebo qualquer indício de neura, uso este equipamento...

r0oo.jpg

e faço isto...

qwhh.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caraca... cada lêpa de lambari! :ohmy:

Gostei do namoro no rio... vou providenciar isso com minha loira (com direito ao equipamento do barril) :D

Está de parabéns o casal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jost depois de uma pescaria e uma pinga, nada melhor para relaxar do que um banho de rio junta da companheira de 43 anos de união.

Olá Sérgio Augusto, obrigado pelo comentário, pesca lamba com uma #2 é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver !! Bem "vitaminados" os lambaris. Que lugar lindo !! Fotos excelentes !!

Apesar do período que estamos(01/11 a 28/02) aqui em SP, não consegui resistir à tentação de visitar um riozinho no fundo do sitio de um amigo. Equipamento #3 e uma varinha telescópica "simulando" tenkara(foi mais efetiva, no caso). E me convenci totalmente da eficiência e finalidade das moscas secas(parachutes, etc...) para esta situação, necessitando apresentação boa para ser atacada logo no pouso.

Quais iscas vc recomenda e obteve melhores resultados com os grandalhões ai ??

Gde abç e parabéns !! Boa essa terapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gostei de ver !! Bem "vitaminados" os lambaris. Que lugar lindo !! Fotos excelentes !!

Apesar do período que estamos(01/11 a 28/02) aqui em SP, não consegui resistir à tentação de visitar um riozinho no fundo do sitio de um amigo. Equipamento #3 e uma varinha telescópica "simulando" tenkara(foi mais efetiva, no caso). E me convenci totalmente da eficiência e finalidade das moscas secas(parachutes, etc...) para esta situação, necessitando apresentação boa para ser atacada logo no pouso.

Quais iscas vc recomenda e obteve melhores resultados com os grandalhões ai ??

Gde abç e parabéns !! Boa essa terapia.

Marcelo, ultimamente, estou usando as Kebaris mesmo no fly, O rio sendo raso e água clara ela atacam bem, desde que vc mantem uma certa distância do pesqueiro. Uso também umas ninfas made in my house, totalmente fora de padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Lugarzinho ruim em Gama?? que água suja rsrs...parabéns!

Fazer o que né Renato, os rios estão todos com água suja, a opção que me resta é esta, brincar com os lambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Como vai sr Gama?Belos exemplares de lamba.

Lembranças pra todos ai.

Olá Dr. por tudo OK, só a idade que vai aumentando devagarzinho, vai pichando meus dias de vida e eu vou pinchando meu peixinhos sempre que posso. Mais até vira este século vou perturbar muitos os lambas, as piabanhas e os robalos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.